Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faltam exatamente 100 dias para o meu casamento...

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem com vocês ?

Hoje faltam exatamente 100 dias para o meu grande dia !!!


A sensação de ansiedade só aumenta a cada minuto...

Ainda faltam tantas coisas a resolver, e o dinheiro... não gosto nem de pensar nesse assunto, está muito difícil conciliar o apartamento e o casamento...
Mas vamo que vamo, como diz o meu noivo querido TUDO VAI DAR CERTO !!!

Todas as vezes que fico triste, que acho que algo vai dar errado, que o R$ não vai dar, ele sempre me diz: -"Calma amor, tudo vai dar certo, viva um dia de cada vez", "Leva na esportiva", "Temos um ao outro", "Já temos nossa casa, quase todos os móveis, o casamento já está quase pronto, o resto vamos conseguindo aos poucos", são frases como essas que me confortam, me acalmam, me fazem ter certeza que tudo dará certo e acima de tudo, me fazem ter mais e mais certeza de que ele é o homem da minha vida !!!

Ele é o homem com quem eu serei feliz para sempre !!!

A 100 dias do casamento esse é o nosso check list de pendências:



DJ                                 já está decidido, só falta assinar o contrato e pagar              

Dia da noiva                  já está decidido, só falta assinar o contrato e pagar 

Assessoria do dia          será que o R$ vai dar ?

Bem casados                 serão feitos por nós na semana do casamento.

Taxa cartório                 à pagar

Taxa igreja                     à pagar

Curso de noivos              já tem data e local, só falta ir lá oficializar
         
Roupa noivo                   pendente

Sapato do noivo              pendente

Cupcakes                        serão feitos por nós na semana do casamento.

Decoração igreja              à pagar

Decoração salão               a combinar, será feita por uma amiga querida.

Bandejas de doces            pendente

segunda parte do bar         à pagar

chopp                                à pagar

buque                                pendente

Lagrimas de alegria            pendente

Convites                            feitos por nós, a imprimir para começar a entrega. 

Musicas da cerimônia         pendente

Cronograma da festa          pendente



Gente, quando olho esse check list me da pânico !!!!

Será que estou muito atrasada ?

1000 beijos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Começaram os preparativos para a lua de mel...

Bom dia florzinhas, tudo bem ?

Estamos eufóricos esperando a lua de mel, não vejo a hora de entrar naquele navio rsrs

A semana passada como eu disse rendeu, começamos também as comprinhas para  lua de mel, a 1ª delas foi nosso jogo de malas:
Não são lindas ? eu amei... já to louca pra encher elas, de roupas lindas e biquínis pra ir e de lembrancinhas pra voltar rsrsrs

Agora quero é comprar esses biquínis, e estar com um corpo bem legal pra poder entrar neles.. (ai meu deus me ajude e não comer tanto doce rsrsrsrs).

1000 beijos meninas.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fomos chamados para a vistoria do apartamento !!!!

Oi meninas tudo bem ?

Essa semana recebi uma das melhores noticias do mundo:
Abri meu e-mail e estava lá, um e-mail da construtora nos chamando para fazer a vistoria no nosso apartamento !!!

Foi uma sensação maravilhosa !!!
Uma das primeiras frases do documento era essa:

"Está se aproximando aquele momento tão esperado que é a entrega das chaves do seu apartamento."

Agora é contagem regressiva, a vistoria está marcada para dia 22/09/2011 e depois disso acho que a entrega das chaves deve ser rápida né ?

Gente, me tirem dessa agonia, me contem, quem comprou apartamento na planta, depois da vistoria, quanto tempo demorou até o habite-se sair? e até a entrega das chaves?

Já estou roendo as unhas rsrsrs

Agora vou pro salão me arrumar e depois volto pra arrumar as malas, porque amanhã cedo embarcamos para Joinville para o casamento de uma amiga muito querida, a Roberta, segunda volto com todas as fotos para vocês !!!

1000 beijos e bom fim de semana.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comprei minha grinalda, LINDAAAAAA !!!!

Bom dia florzinhas tudo bem ?

Estou morrendo de saudades de vocês !!!

Vou explicar o meu sumiço: a semana passada corri feito uma louca pra terminar minhas tarefas no trabalho e poder tirar uma merecida semaninha de folga (banco de horas, nem é folga de verdade) e esta semana que estou de folga tive 1.000.000.000 de assuntos para resolver... vocês sabem como é né ? a gente trabalha o ano todo e não tem tempo pra nada, ai quando tem uma folguinha (e ainda por cima prestes a se casar e a receber apartamento) quer correr feito louca pra resolver o máximo de coisas possíveis rsrsrs.

Mas vamos lá, hoje vou contar pra vocês a 1ª coisa que resolvi essa semana, COMPREI MINHA GRINALDA, e ela é tão linda meninas... dá vontade de ficar o dia todo com ela na cabeça rsrsrsrs

Fomos o noivo e eu até a loja, eu experimentei 4, ai fiquei na dúvida entre duas, e ele ficou apaixonado por uma delas, adivinha qual eu comprei ? a que ele gostou é lógico né rsrsrs

A vendedora fez até um comentário: "Nossa como você leva em consideração a opinião dele né?"
Eu só disse um "É"

Mas pensei comigo, "se eu não levar em consideração a opinião dele, vou levar a de quem ? rsrsrsrs"

Gente a grinalda que NÃO foi escolhida é essa aqui:



O modelo é testeira, eu sou apaixonada por testeiras desde o meu aniversário de 15 anos, quando também usei uma rsrs depois dizem que o gosto da gente vai mudando... muda nada... o que muda é o padrão e bolso graças a deus, porque a minha grinalda é 1000 x mais bonita que o meu arranjinho de 15 anos rsrsrs.

Pra quem estiver procurando, recomendo a loja onde comprei, o atendimento foi excelente e os produtos além de feitos a mão, são lindos !!! A loja é na Ladeira porto geral, na região da 25 de março em SP é a Megy criações

E ai, gostaram ?
Como foi ou será a grinalda de vocês ?

1000 beijos
E amanhã ou sábado volto com mais uma das novidades obtidas nessa semana de correrias !!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lembranças para as madrinhas, elas merecem né ?



Boa noite meu amores, tudo bem ?

Como andam os preparativos ?
Os meus não param e mesmo assim eu acho que estou atrasada, ainda falta tanta coisa pra decidir...

Esse fim de semana fechamos mais um item do nosso checklist, as lembrancinhas das madrinhas !!!

Meninas vai ficar tão lindo que eu já estou apaixonada...

Assim que estiverem prontas eu mostro pra vocês !!!


São porta jóias em mdf com decoupage e pintadas a mão, tudo nas cores da minha decoração, pretendo entrega-las logo após o brinde e corte do bolo, as madrinhas e mães...

Vocês acham que elas vão gostar ?

E vocês, planejaram alguma lembrança especial para essas pessoas tão especiais ?

Eu ainda estou negociando mais um presentinho para elas, agora só falta decidir qual será a lembrança dos padrinhos e pais, alguma sugestão ? estou precisando de idéias...

1000 beijinhos e uma ótima noite pra vocês !!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ganhamos a LUA DE MEL !!! (X).

Bom dia meus amores tudo bem ?

Hoje eu estou tão feliz, mas tão feliz !!!!

Ontem ganhamos a lua de mel de presente da minha mãe !!!

Vamos fazer um cruzeiro, não é o máximo ?

Havíamos pensado em ir para o nordeste, mas ainda não havíamos decidido nada, então ontem a noite minha mãe bateu o martelo e nos deu um cruzeiro de presente de casamento !!!

Estou apaixonada pela ideia do navio...

Olha só como ele é maravilhoso:










Agora só consigo consigo pensar em comprar biquínis, chinelinhos, mala nova e mil coisinhas lindas para levar na viagem !!!

Ahhh, e mais um item fechado no nosso checklist (X) !!!

1000 beijos.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presente a vista: chegou a vez do refrigerador !!!!

Boa tarde florzinhas queridas, tudo bem ?

Que saudades de conversar com vocês...
Mas está uma correria tão grande aqui no trabalho, que não estou conseguindo postar. Quando chego em casa o cansaço é tanto que só vejo a cama na minha frente, não dá nem tempo de curtir direito o meu filhote.
E eu que pensava que depois da faculdade teria sossego, a tá....

Bom, vamos falar de coisa boa.
Meu sogro nos disse que vai nos dar um presente de casamento !!!
E adivinhem só, ele está pensando em comprar um refrigerador, e dos grandes !!!

Vocês não imaginam o tamanho da nossa felicidade com esse presente, afinal nós já temos um refrigerador, mas é pequeno, de uma porta só, e já está velhinho, agora com a casa nova, e com o super natal que estamos programando, com certeza vamos precisar de um com uma grande capacidade !!!

Já estou de olho nos modelos pela internet, sou fã de eletrolux (não estou ganhando nada com isso tá), então já andei dando uma olhadinha no site deles e procurando um modelo grande e bonito.

Olha só estas duas opções que encontrei:


Refrigerador 2 Portas Frost Free 430 Litros DF50




Refrigerador 2 Portas Frost Free 553 Litros Infinity DF80 



O que vocês acharam dos modelos ?
Tem algum pra indicar ?

1000 beijos e uma ótima semana !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...