Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 4 de março de 2011

O piso da minha casinha será laminado !!!

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje acordei com vontade de falar da minha casinha (ou melhor apartamento neh).

Quem ai está decorando ou esperando a casinha ficar pronta ao mesmo tempo que planeja o casamento ? da um trabalho e um gasto enormes né ? são preocupações e gastos em dobro. Mas fazer o que tem que ser assim...

Eu e meu noivo lindo já decidimos o piso dos nosso quartos e sala, e hoje eu resolvi mostrar-lo pra vocês e conhecer algumas opiniões, saber como será o de vocês, etc.. afinal é sempre bom conversar com quem está na mesma situação que nós né.

Nós optamos pelo piso laminado, por algumas razões:

1ª e mais importante: o noivo acha lindo !!!
2ª é super facil de limpar (só precisa de pano umido e aspirador de pó)
3ª tem rápida colocação e uma coisa que nós definitivamente não temos é tempo (nem paciência, principalmente eu rsrsrs).

Olha que lindo que fica:







A limpeza do piso laminado deve ser feita somente com aspirador de pó e pano umido, pode-se usar produtos de limpeza para perfumar e melhorar a limpeza, mas nunca abrasivos ou cera.

Segundo um dos meu padrinhos de casamento que tem o laminado em casa o melho produto para a limpeza é o Veja uso direto Original
Mas antes de usar o pano precisamos tirar a poeira né, e para isso nada melhor que um bom aspirador de pó, que facilita e muito o nosso  trabalho, olha só que luxo esse modelo da Philips que está a venda nas Americanas e em várias outras lojas (é sempre bom pesquisar né meninas, ou então por na lista de casamento rsrsrsrs #ficaadica).

Para quem se interessou, a loja Piso floor está vendendo piso laminado por R$48,90 o metro² e tem lojas espalhadas em varios locais de SP.

Agora é só esperar a entrega das chaves pra comprar e ver minha sala e meus quartos ficarem lindos co esse piso maravilhoso !!!

1000 beijos a todas.

12 comentários:

Lilian Gomes disse...

Na escada ficou simplesmente lindo! Nem tinha pensado no piso ainda pq vamos demorar a fazer nossa casinha no campo. Por enquanto vamos morar no nosso AP, mas como não vamos ficar lá por muito tempo, nada de muita reforma rsrs

Gostei da idéia do piso, achei ele bonito e fácil de manter!

Bjoo

Fran disse...

Re, eu vou ter os laminados nos quartos, na sala optamos pelo porcelanato polido, que também é fácil de limpar e da um efeito lindo no ambiente...

Na cozinha e banheiros, piso branco com detalhes de pastilhas de vidro...

Compramos antecipado para não acumular dividas, afinal, guardando bem os pisos eles não estragam, e depois do mês de março os preços dão uma subida!

Beijooos Flor!

Bruna e Elcio disse...

Fica muito lindo mesmo, se minha casa não viesse com piso, eu colocaria.
Obrigada pelo selinho =)
Bjus =*

Vanessa Santos disse...

Oi querida, algo em comum, na nossa futura casinha também terá os laminados, porque eu amo e é realmente fácil de limpar!!!
Beijos

Caroline Monteiro disse...

Oi Flor, obrigada pela visitinha! Temos que concluir a janela ainda, falta o arremate entre o vidro de cima e a janela...senão os insetos invadem lá em casa sabe! Bjinhos querida!

Mari e Eder disse...

oi!!!!
q noticia boa...vai ficar lindo!!!!
se achar as letrinhas me fala!!!
bj e bom carnaval

Na disse...

Oi Re! Concordo em tudo que vc falou, principalmente a facilidade em limpar! Ai ai, logo logo eu vou ver essas coisas, ja to de olho nas dicas rsrsrsrs beijooo

BOM CARNAVAL!

Thamys disse...

Oiee coração..eu acho lindo demais fica perfeitoo né..tomara que logo logo vc esteja com as chaves nas mãos pra começar a colocar essa lindeza ai..beijo grande..Deus abençõe

Calli disse...

Realmente o piso laminado é lindo e fácil de manter. Se eu pudesse escolher, escolheria laminado, com certeza.
Valeu pelo selinho do post anterior. Adorei. Tem um pra vc também lá no blog.
Beijo e ótimo feriado pra vc!

Ruby Fernandes disse...

ótima escolha! Eu coloquei aqui em casa e não me arrependi viu?
bjo bjo =)

Sra. N disse...

Olá, acabei de ver seu blog por outro que estava visitando.

Voltarei mais vezes.

Sobre o laminado, é uma ótima escolha, postei hj no blog mais sobre o que colocamos no apto. Passa lá depois.

E boa sorte nos preparativos, me casei em junho/10 e foi super gostoso cuidar de tudo!

Bjs

acasade2inteirose4patas disse...

Oi Rebeca... obrigada por visitar o blog.. já estou te seguindo tb...
Sobre o piso.. quero vê-lo instalado..assim que tiver pronto eu coloco umas fotos =)

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...