Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A novela da lista de convidados...

Bom dia meninas tudo bem com vocês ?

Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso e de muito descanso... O meu foi de puro stress.
Eu já tinha ouvido falar que a lista de convidados era um a assunto polêmico, mas juro que não pensei que fosse tanto...


A minha vida está uma loucura por conta disso...

Estamos a 2 meses e 3 semanas do big day, exatos 81 dias e precisamos começar a entregar os convites, mas adivinhem só: ainda não fechamos a bendita lista !!! Estamos muito atrasados?
Esse fim de semana ficamos o tempo todo empenhados neste assunto, terminamos os convites, imprimimos quase todos (acho que termino as impressões hoje), mas e a lista? NÃO ACABOU!!!

Sábado a noite sentamos com o sogro e a sogra para fecharmos a parte da família do noivo e aiiiiii, senta que la vem história..... a sogrona quer convidar o mundo para o nosso casamento.
Tudo bem, eu entendo que no casamento dela haviam 500 convidados e que toda a família foi convidada, que todos os bebados desconhecidos da rua podiam entrar, porque a festa foi no quintal da sogra dela e o portão ficou o tempo todo aberto como um botequim aberto ao publico, mas NO MEU NÃO SERÁ ASSIM.

Temos um buffet contratado, com um numero limitado de convidados, e o nosso bolso não permite ultrapassar esse numero, afinal temos um apartamento para mobiliar e decorar e não podemos prejudicar a nossa vida por conta de uma festa !!!

Será que dá pra todo mundo entender que é MEU CASAMENTO, e eu quero uma festa onde estejam as pessoas que participaram e curtiram os nossos 4 anos de relacionamento?

Outro grande problema são os auto-convidados, sabe aquele pessoal que te vê a diz assim: e ai !!! quando você vai trazer o meu convite para o seu casamento?
Oiiii, quem eu tiver que convidar, receberá o convite, não precisar ficar me lembrando ok ? #tostressada.

Ainda tem gente que é mais abusada ainda, diz assim: Você vai me convidar né? porque se você não me convidar vou ficar muito triste/brava com você. #ninguemmerece

Como se não bastasse toda a novela com os tem que convidar fulano e tem que convidar ciclano da sogra, ontem a noite ainda vem meu pai dizendo que quer uns convites para os amigos dele, pedi para ele fazer uma lista que eu vou ver o que podemos fazer....

Ahhhhh, não esquecendo de todo o povo do trabalho né.... #aimeudeus.....

1000 beijos

18 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Beca, fica calma que tudo vai dar certo, a lista é mesmo um stress, eu já entreguei meus convites faltam apenas 5, mas acredita que agora esta aparecendo um monte de gente e nem convite tem mais.

Mas tudo vai se resolver.

Beijos e ym lindo dia

Gabi disse...

Flor,

Acho que você e seu noivo deviam sentar e decidir vocês quem vocês querem convidar, afinal o casamento é de vocês!

Eu fiz isso com os meus pais e minha avó...meus pais super entenderam, mas a minha vó ficou magoadinha...o que eu posso fazer, ou chamo parente de fora, que nem sabe quem é o noivo ou chamo amigos....

Prefiro amigos!!

Beijos

Náthali disse...

Florzinha é assim mesmo viu?
sempre é uma novela essa das listas.
Fique calma vai dar tudo certo.
bjus.

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa... que situação...
Concordo perfeitamente com vc. Mas que situação heim....

Beijos

Anônimo disse...

Ihhh... olha, não se estressa com isso não! Foque em quem foi importante pra relação de vocês, em pessoas que vocês gostariam de ter ao seu lado celebrando esse momento importante em suas vidas. Esse negócio de convidar porque é parente de terceiro grau, porque é filho do amigo e etc, não tá com nada. No final ainda saem reclamando...

Espero que consigam resolver isso logo!

Beijos

Elen disse...

Nossa, esse assunto chegou a render briga no casamentos das minhas cunhadas... rs

abraços cheirosos

Denise disse...

oi, Rebeca!
Esse assunto é estressante mesmo, pque se deixar a lista só cresce, nunca diminui ! Como ainda existe o fato economico, acho q os pais, sogros e "conhecidos q se auto convidam" devem entender, não é mesmo ? Boa sorte e td vai se resolver!!
bj

•♥ Sra. N ♥• disse...

O casamento é de vcs, e a lista são vcs que devem fazer.

Incluir as pessoas importante para os dois. claro que isso inclui familia dele e a sua, mas de que adianta chamar o filho (seu primo) da tia q vc nem ve faz alguns anos?!? né!

Totalmente dispensável Re!

Bjs

Ludmila disse...

Vixi, cheguei num dia tenso! Mas relaxa que no fim dá tudo certo...
Adorei seu blog e já estou seguindo...
Bjos
Lud
casamenonacapital.blogspot.com

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Ai Rebeca tbm estou neste dilema ...rs

Ainda ontem estava aqui em casa uma amiga da minha mãe que tbm irá no casamentO e minha disse para ela deixar o neme dela e de quem acompanha-la em meu casamento ...
Aí ela começou a escrever sem parar totalizando uns 10 nomes acredita ??? Sem noção né ...

bjos e otEma semana !
Fabi

Camila.Toca dos ursos disse...

Ai Beca stress total esse papo de lista, no meu deu foi briga interna lá em casa, pq meus pais queriam convidar a família toda tbm, mas batemos os pés e assumimos o controle da lista, nossa vida, nossa festa e nossos convidadoes. Pessoas importantes e presentes nos nossos anos de namoro(aff, o que teve de prima falando de mim depois da festa) e ainda teve gente que me parou na prota da igreja(no dia do casamento)pra dizer^"nem me convidou". infelizmente essas coisas acontecem sempre mas, somos nós que sabemos do nosso bolso!!!!!!!!Calma, que vai dar tudo certo com a SUA LISTA do SEU CASAMENTO.
boa sorte e Xerus

Ju Louseiro disse...

Isso deve dar uma dor de cabeça! Mas ja deixei claro por aqui que só serão convidados que faz realmente parte da nossa vida!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rebeca disse...

Pois é, Rebeca, essa novela é comum a todas as noivas! Infelizmente é um problema que temos que enfrentar e, não tem jeito, alguém vai sair insatisfeito dessa história. Eu delimitei um nº de convites para amigos dos meus pais e sogros e eles decidiram quem convidar dentro desse nº. Foi a forma que eu achei melhor. Bjos e boa sorte.

Aline Souza disse...

Oie Rebeca, sobre a torre... Então, eu não moro em SP, por isso perguntei qual tamanho vc estava pesando, pq dependendo, eu poderia tentar levar um na mala para vc (se vc quiser, é claro).
Olha a lista de convidados foi hiper fácil para mim, eu vejo que a maioria das noivas têm problemas com isso, e entendo, mas para mim falei não para todo mundo rsrs Eu e meu noivo decidimos um número para o casamento, e nunca aumentamos, ficamos nisso rsrs. Eu desejo mta boa sorte para vc, pq este é um processo penoso!! Bjuss

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

É Flor, fazer a lista de convidados é muito mais complicado do que se pensa... realmente é uma novela.

Boa Sorte pra vc!


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Ane Grazi disse...

Re, esta parte é traumatica mesmo, né?! rsssss
Quase acabei brigando com o noivo por causa disso ... aí, aí, aí ... imagina com tudo quase pronto ele querer inventar de aumentar o número de convidados ... não dá, né?!
Mas agora tudo se ajeitou graças a Deus.
Desejo boa sorte pra vc, viu?!
Beijos!!!

Unknown disse...

Ai Rê essa parte é realmente complicadissima viu, mais te garanto, passa!!!
Beijos

Emanu disse...

Nossa lista de convidados é um terror mesmo viu! Mas se mantenha firme senao quem vai sair prejudicada serao voces!

bjinhus


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...