Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A ansiedade está a 1000 por hr e algumas coisas não vão bem...

Bom dia florzinhas tudo bem com vocês ?

Comigo eu não sei se digo que está tudo bem, mais ou menos, ou não.... na verdade a vida por aqui está uma loucura !!!

Está QUASE tudo certo.


Vamos fazer como chico picadinho (eu tinha um prof. no colégio que falava assim)e contar por partes.

Na quinta passada foi a tão esperada assembléia de condomínio do prédio e advinhem: EU DETESTEI.
A empresa escolhida para administrar o condomínio foi a Lello e eu não a recomendo a ninguém, sabe porque? foi formado um grupo de moradores do meu prédio, no face, no blog e por e-mail e nós já descobrimos que ela é uma das mais caras do mercado, cobra taxas abusivas para tudo (até para mandar correspondência), além do mais, a escolha da Lello foi imposta pela PDG, e não escolhida pelos moradores. Fora isso , outra coisa que me desagradou muito na assembléia foi a escolha da síndica, a escolhida não está aberta a ouvir ninguém, se acha a dona da verdade e coloca a opinião e a experiência dela acima de tudo.

Na sexta passada conversei com a outra noiva que vai dividir a igreja comigo (e consequentemente a decoração) e tive uma péssima notícia: O amigo dela que se comprometeu em fazer a nossa decoração trocou de celular e ela não consegue se quer falar com ele, ou seja, a 15 dias do casamento estou tendo que decidir novamente e as pressas a decoração da igreja com a minha amiga que ja ia decorar o meu salão de festa.

No sábado, fui as compras (sozinha, e isso pra mim foi a morte) meu noivo se reuniu com uns amigos para fazer trabalho de faculdade e eu sobrei.... fazer o que né... tenho que terminar as coisas !!!
Eu comprei:

  • Lingerie para o dia e para a noite de nupcias
  • Chinelos para a lua de mel
  • Algumas roupinhas para a lua de mel
  • Levei as alianças para gravar e polir
  • Fui buscar o terno do noivo
  • Peguei meu vestido !!!!
Essa semana já começou bem, ontem fui encomendar o bolo !!! a doceira é um amor o nome dela é Nivea, o mesmo nome da minha mãe, mas a minha mãe é Nivia, com "i". Depois que eu comer o bolo digo se recomendo para vocês, Ok ?

E para responder a algumas amigas que perguntaram, a maldita PGD prometeu as nossas chaves para até o final desta semana, e a entrega será feita lá no prédio, segunda a síndica, eles entraram  em contato marcando horário entre hoje e amanhã.

Gente, a ansiedade está me consumindo, não sei o que foi, mas essa noite quase não dormi !!!

1000 beijos a todas e força no véu que tá chegando !!!

8 comentários:

Paulinha disse...

Essas contagens regressivas me deixam com um frio no estômago q até aparece q o casório é meu.
kkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Guenta coração ein...

Re, me diz, como vcs fizeram o financiamento, tenho que levar os documentos amanhã, estou com a maior ansiedade do mundo...

diasadois disse...

E... tá chegando hein?! Olha, não se preocupe com isso agora não. Pense apenas no seu casamento, na viagem da lua de mel que vai ser maravilhosa... quando você voltar, aí sim pense nesses problemas. Até porque, depois que todo mundo começar a morar no prédio, vocês poderão montar uma comissão e quem sabe trocar a administradora...

Um beijão!

Elen disse...

E tem como não estar ansiosa?!?!?

Mas desejo muuuuuuito boa sorte pra vc!!!

abraços

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Rebeca, que correria heim!! Apenas 17 dias do grande dia, confia em Deus que dará tudo certo, muita sorte aí pra vcs.

Beijos...

Ma disse...

Oi Re..uma coisinha ou outra as vezes saem fora do esperado né..mas pensa pelo lado bom, vcs vão receber as chaves antes do casório e vão poder começar já de ap novo! ;)

no meu caso não deu certo e ainda não tenho meu sonhado ap..rsrs..mas no fim a felicidade de estar td dia juntinho com seu grande amor compensa qualquer estresse...rsrs

beijo grande e força no véu mesmo mulher..pq ta chegandoooo..rsrs

beijão
Mariana
tudoaomeuamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa PDG ninguém merece!Como são enrolados,irresponsáveis!

Mas fica clama!Vai dar tudo certo!

Beijinhos!!

Thaís
t.thaismarques@gmail.com

Carolina disse...

Como Jack o Estripador, vamos por partes também:

Caraca! Sério que o cabide quebrou??? =/
Bem que eu achei que poderia ter embalado melhor, viu? [E podia ter deixado pra entregar em mãos, daí você teria que ir encontrar a gente! =P]

E putz! Que m* isso da assembléia e da decoração... Pelo menos deu pra dar uma adiantada nas últimas coisas do casório!

Beijão e boa sorte aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...