Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sapatilha, a nova febre para lembrancinhas de casamento.

Bom dia florzinhas tudo bem ?

Já pensaram nos pezinhos das suas convidadas na pista de dança ? aposto que a maioria de vocês já né... e também já se depararam com as famosas havaianas personalizadas, com caricaturas, frases, desenhos e muitos outras coisinhas legais da identidade visual do casamento, mas será que vocês já pensaram na hipotese de oferecer sapatilhas ao invés de havaianas as suas convidadas ?


A ultima moda nos casamentos atualmente é a sapatilha !!! ela vem derrubando sem duvida alguma o reinado das havaianas e fazendo o maior sucesso.
Sempre em busca de boas idéias e inovações para os casais, o mercado vem aos poucos apresentando um produto diferente que já começa a aparecer, e que ameaça acabar de vez com o mercado das sandálias havaianas nos casamentos: as sapatilhas !!!


Substituir o salto alto por sapatilhas no auge da festa para seguir arrasando na pista de dança é uma  moda que surgiu em londres e que está virando febre no mundo inteiro.
As sapatilhas como lembrancinhas são calçados com formato e estilo de sapatilha de dança. São a nova febre na Inglaterra e podem ser compradas lá em maquinas de vendas (vending machines) em discotecas e shows. Pode ser entregue em uma fita ou caixinha de presente ou em um saquinho que também servirá para guardar seu salto alto.


A aposta nesta nova tendência é nova, mesmo para aqueles que resistem a uma nova moda, a sapatilha promete !!!
Elas tem mais cara de festa, são mais elegantes e baratas que os famosos chinelinhos !!!

Viva as sapatilhas !!!

Eu adorei a idéia, acho elas lindas, amo sapatilhas, e também adorei a idéia delas serem bem mais baratas que as havaianas.
E vocês, o que acharam da idéia ?

1000 beijos e excelente dia !!!

12 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que diferente Rebeca, eu nunca tinha visto. Pra combinar vai depender do vestido tb ne mas que são um charme são!!!!


Bjos

Karol e Marcos disse...

oi re eu adorei só fico meio confusa em relação ao nº do sapato das convidadas tenho medo de faltar o nº e a convidada ficar frustrada...
mas vou pensar no caso
ahh e se tiver alguma dica pra me dar em relação a minha duvida fico grata.
e em relação a loja de noivas q te indiquei eles fazem o que vc quiser é só levar o modelo ok
bjinhos

Casório do Gui e da Dê disse...

Super genial a ideia...

Vanessa Santos disse...

Acho super legal viu, e ainda mais se forem mais baratas =)
Você tem ideia de preços e fornecedores?
Beijos

Hilana disse...

OII AMEI A IDÉIA DAS SAPITILHAS UM CHARME....
MAS AINDA NÃO VI POR AQUI, SERÁ QUE SÃO CARAS??
UM BEIJO

Bruna e Elcio disse...

Lindas as sapatilhas, eu amei. A rosa é a mais fofa de todas!
Bjus =*

Emanu disse...

Serio que as sapatilhas sao bem mais baratas que as havaianas? vc tem ideia de preço?

Eu acho lindoo! Fora que ajuda nos com o pezinho! Eu fui num casamento quinta feira e fiquei com um monte de calo no pe rss

Saudade de conversar com vc no msn, a semana passada foi uma correria viu...amanha vou visitar mais lojas de plenejados!

bjinhuss

Dai e Marcos disse...

Oi querida, tambem sou sempre blogueira e já estou te seguindo, adoreio o post...
Beijinhos

Dai
Casando

Carolina disse...

Fico pensando se sai mais barato encomendar essas bonitinhas ou comprar aquelas de carnaval mesmo, na SAARA. Lá eu vi por mais ou menos R$4,50 cada [fora o trabalho de fazer um lacinho em cada par].

=***
http://oelmomeama.blogspot.com

Casar é assim... disse...

Ainda não tinha visto essa nova mania! rs...Mas o ruim é se ficar apertado né! rs

Beijos!!

Jac & Igor disse...

Que lindo..
Eu queria fazer algo para os pezinhos das convidadeas, porém ainda não sei se teremos verba.
Mas acho lindo e gostaria muito de fazer.
Beijos

Na disse...

Oi Re!!! Desculpe a demora em aparecer, não deu pra acessar net diretão... Menina q legal essas idéias de sapatilhas... Isso é caro? Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...