Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

domingo, 24 de abril de 2011

Varanda: já pensou na sua decoração ?

Bom dia florzinhas, como vai indo o feriadão ?
È... já tá acabando...
Hoje domingão, tudo que eu mais queria era estar no meu lindo ap com meu marido e meu filho descansando... assistindo um bom filme, fazendo bolo a tarde, jogando um bom jogo de tabuleiro com os dois...
Eu tenho várias idéias para um domingo em casa com a família, mas uma que me agrada muito, e um ambiente que me agrada muito para este dia é sem duvida alguma a varanda.
A minha é bem pequena, mas se Deus quiser serei bem feliz nela !!!
Que tal uma rede na varanda, para dormir em uma tarde de domingo ?



Ou então uma mesinha, pra tomar um lanche ou simplesmente sentar e relaxar ?




Outra idéia que eu vi na net e gostei bastante para varandas pequenas como a minha é colocar um deck de madeira no chão:

Para quem tem varanda grande dá para ter projetos bem mais ousados, com mesas de jantar, sofás, e muitos outros itens.

Eu acho super legal investir na varanda, afinal é o único pedacinho externo privativo de quem mora em apartamento.

Por enquanto fico aqui só no sonho, mas logo logo se Deus quiser estarei curtindo a minha !!!

1000 beijos e bom fim de feriadão a todas.

17 comentários:

Karol Ribeiro disse...

pena q a gente não pode assinalar todas as opções acima né mas a idéia da rede foi otima adorooo uma boa rede rs
bjoo feliz pascoa

Daiane Cascini disse...

OI vim te convidar pra o sorteio que esta rolando no meu blog, ainda esta em tempo, vou ficar FELIZ com sua participação! bejokas
casadadani.blogspot.com

Carolina disse...

Seria bom ter uma varandinha, viu?
Mas acho que só a janela da minha sala é culpada por uns 50% do valor do aluguel... ¬¬

=***
http://oelmomeama.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiii flor... eu tbm morria de vergonha... tanto que só tivemos a hora da gravata...


beijinhus e tenha uma otima semana
www.abracodeurso.com

Unknown disse...

Varandas lindas florzinha, tenho certeza que a sua será bem aconchegante!!!
Beijos

Carolina disse...

Nah! Ela falou brincando... =)
É a pessoa mais cabeça aberta que eu conheço! Eu que comecei a achar meio "over" mesmo. De repente, com a decoração mais "formada" na minha cabeça, vejo se realmente combina...

'Brigadão pela visita!

=***

Carolina disse...

[ó eu usando teus comentários como chat!]

Acho que uma coisa muito elaborada acabaria não combinando com nenhum dos nossos padrinhos [é a meleca de ter intimidade demais].
Os convites do Elmo estão mais toscos que os meus! xD
Um deles, por exemplo, ficou rindo e sacaneando quando soube do casamento porque o Elmo vai ter que usar terno/meio fraque. A resposta foi: "Tu também, manézão. Você vai ser padrinho!"

Uma sutileza sem igual... =)

=***

Gabriela Rodrigues disse...

Ai, eu já vi uns vasinhos, daqueles branquinhos, estilo provençal, liiindos pra colocar na varanda!!! Quero na minha! rs
A minha é pequenininha, não cabe rede..! rsrs..Tem que ser uma cadeirinha mesmo!!

Beijosss

Gabriela Rodrigues disse...

Respondendo sobre Aguas de Lindoia:

La tem um balneario municipal...toboagua, hidros para relaxar(essas sao pagas)...

Beijos!!

Eriquices disse...

olha, embora eu amar chitas o meu voto será par aa rede, viu?? AMO!!! Depois do almocim então.... dá uma preguicinha tão boa que tdo que penso é na rede da varanda... :o)

Beijão!!!!!!!!!!!!!

Fernanda Bertolo disse...

Olá Rebeca, tudo bem?
Primeira vez que passo aqui no seu blog, e vou adorar acompanhar voce arrumando seu ape. Beijos querida.. Boa segunda!

Margareth disse...

euu amei a idéia dos vazinhos coloridos na parede, ficou super alegre o ambiente né!!! boa segunda!!! beijinho

Bruna Romeiro disse...

Achei linda a penúltima varanda, bem colorida e alegre!
Bjus =*

Patty disse...

Olá!!!
Adorei teu blog e ja estou te seguindo viu???
:)
Tb caso este ano, pra mim faltam quase 5 meses e sei a correria em q está...
:)
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Cris disse...

Meu apartamento é bem pequeno (63m2)e a varanda muito grande pro tamanho dele. Decidimos fechá-la com vidro e fizemos a sala de jantar lá!!!! Assim ganhamos espaço na sala de TV!
Dá pra ver a varanda aqui: http://tevejoemcasa.blogspot.com/2011/01/open-house.html
E a sala de TV aqui: http://tevejoemcasa.blogspot.com/2010/11/o-melhor-sofa-do-mundo.html
Foi uma ótima idéia pra otimizar o espaço!!!

Beijoss

Jac & Igor disse...

Acho lindo redes!!!!
Além de ser aconchegante e trazer uma paz!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Varanda é tudooo! Pena que no nosso cantinho não vai ter, mas futuramente, quem sabe? hihi

bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...