Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E a obra continua... será que recebo minhas chaves em setembro ?

Boa tarde meninas,

Entre no site da construtora para dar uma fuçada (como sempre) e encontrei fotinhos novas da obra do meu AP !!!
Vim rapidinho compartilhar com vocês, está escrito no site que são de junho/2011, tomara que já esteja bem mais adiantado !!!







1000 beijos e bom fim de semana pra vocês !!!

8 comentários:

Gaby disse...

Re, pelas fotos eu acho que entrega sim em setembro!!! Vamos torcer!!! Bjos

Emanu disse...

Eles estao adiantados viu, acho que ate setembro entregam sim! que bom hein!!


a sensaçao de entrar na sua casa é indescritivel voce vai ver!!

bjinhus

Karol e Marcos disse...

quanto mais vai chegando
vai aumentando o friozinho
na barriga né Re
mas vai ficar tudo prontinho
bjoooo

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Ai que oooootEmoOOoooOOOoo !!!

As obras estão bem adiantadas heim !

Bjao

Carolina disse...

Todo mundo torcendo aqui pra entregarem as chaves em setembro! =D

Beijos!!!

Ju Louseiro disse...

To torcendo pra sair logo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sra. N disse...

Re, to no grupo da torcida!

Na disse...

Tomara q vc receba as chaves logo, é uma felicidade que só! O bom é q vc não vai ter q se preocupar com reforma pq o apê já é novinho (eu aqui tô louquinha por causa disso rsrs) Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...