Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enquete: Sofá retrátil ou reclinável ?

Bom dia florzinhas da minha vida tudo bem ?

Hoje vim dar uma super notícia e também pedir ajuda de vocês:

Minha mãe me deu a grande notícia que ela e minha vó vão nos dar o sofá de presente de casamento !!!
Não é uma delicia ?
Agora só falta eu decidir que modelo de sofá eu quero, é ai que vocês entram, minhas amigas queridas !!!

Eu sempre fui apaixonada por sofás reclináveis, pra ser mais especifica, a anos que namoro os reclináveis da Plenitude Design, assim como já havia contado e mostrado a vocês neste post.
Porem, atualmente a ultima moda são os retráteis, e ainda mais os modelos com chaise. A chaise não cabe no meu castelo (leia-se meu apartamento, mas para mim é meu castelo), mas ainda assim me resta a opção de escolher entre retrátil X reclinável.
O duvida cruel....

Bom, vamos aos modelitos:
Este é o reclinável da plenitude que eu venho namorando:



E esta é minha mais nova paixão, o retrátil Confort da Plenitude também, gente assisti o vídeo desse sofá no site da plenitude agorinha antes de fazer o post, (pena que só consegui postar no Facebook, aqui no blog não), mas tá ai o Link do vídeo para você assistirem também, só assista se você ainda não comprou ou vai trocar o seu sofá, ele é lindoooo !!!





Gente olha o tamanho dos assentos desse sofá !!!
Caso o escolhido seja um modelo retrátil como este, não poderei comprar com a chaise, pois o meu castelo não comporta esse mimo, teremos que fazer um sofá com no máximo 2,80 metros de comprimento e esse ai tem:
Medidas do modelo Confort.
 3,55 x 1,30 x 1,65 m 
Chaise 2,00 abertura total

E ai, qual é opinião de vocês ?
Qual modelo eu devo escolher, retrátil ou reclinável ?
Qual vocês escolheram ?
Se tiverem fotinhos da sala de você por favor me mandem !!!

1000 beijos e um excelente dia meninas.

9 comentários:

Bruna Almeida disse...

Eu acehi lindissimo o retrátil...gostei mais dele.


beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Karol e Marcos disse...

oi Re eu vou escolher pelo 2 modelo
o noivo bateu o pé que quer esse e eu concordei pq acho ele lindo
bjoo

Elisa disse...

Eu tenho um retrátil! Adoro!!!

Lilian Gomes disse...

Oi flor, eu tb prefiro o segundo modelo
parabens pelo presentão e boa sorte na escolha

beijos

Sra. N disse...

Bom presente assim né?...rs

O retrátil é lindo, era o meu sonho de consumo, só ficamos com o reclinável pq o preço foi bem atrativo.

Do retrátil, só veja direito onde comprar a "profundidade" traseira dele ta? pq tem uns tão gigantes que ocupam muito espaço mesmo fechados.

Bjs

Viviane♥Robson disse...

Ai, flor!
Sendo bem confortável vai os dois!
rsrs
Beijo,
Vivi

Taty disse...

Lindo os dois, mas gostei mais do retrátil tb!

Bjusss

Taty

Eli - Casando em Julho disse...

Beca, eu até acho os reclináveis super confortaveis... mas acho que só fica bonito em uma sala gigante, sabe? Rs não é nosso caso...
Já o retratil é bonito e confortavel em qualquer lugar!!
Depois te mando uma foto do meu!

Bjs

Na disse...

Concordo com as amigas, retrátil rsrs. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...