Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Foi dada a largada na entrega dos convites...

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ?

Sábado foi meu 1° dia de férias, e para começar bem as férias, nada melhor do que escolher uma bela tarefa casamentícia né?
Logo cedo meu filho e eu terminamos de montar os convites (e como deu trabalho viu) e a tarde partimos rumo ao primeiro dia de entrega dos convites !!!



Escolhemos 4 casas bem próximas para esse primeiro dia, na primeira tudo tranquilo, chegamos lá por volta das 17:00, após a nossa aula de dança (eu contei nesse post que iriamos começar as aulas, vocês lembram?) conversamos um pouco, tomamos um suco entregamos o convite e logo fomos embora. Na 2ª casa a coisa já foi um pouquinho diferente, a esposa do meu tio estava esperando a gente com churro espanhol quentinho !!! gente, aquilo estava uma delicia... ficamos uns 45 minutos nessa casa eu acho (ou mais rsrsrs).

Na 3ª casa foi tranquilo também, meu filho rolou um pouco no tapete com os cachorrinhos mas logo fomos embora.
Já na ultima.... a casa que deixamos por ultimo foi a do meu padrinho de batismo (propositalmente, pois sabíamos que ali a visita seria mais demorada) fomos super bem recebidos, o papo rolou solto um tempão e a noite rolou solta, com direito a pizza e dvd da Paula Fernandes !!!

Enfim, esse 1° dia foi muito legal, revimos as pessoas que não viamos a algum tempo, fomos super bem recebidos (calorosamente) e nos divertimos, pena que não vai dar para ser assim com todos, senão precisaríamos de um ano inteiro só para entregar os convites. Esse tipo de entrega mais formal e caseira terá que ficar reservada apenas aos mais velhos da família!!! Mas que foi uma delicia, ahhh isso foi.

1000 beijos.

6 comentários:

diasadois disse...

Rebeca, toma cuidado que se o negócio continuar assim, vai acabar engordando...hahaha.
Será que eu posso ir entregar convite com você?? Churro, pizza, café... menina, esse negócio é bom demais! Que chiiiic...hehehehe

Beijocas e que bom que está curtindo intensamente o momento!

Camila.Toca dos ursos disse...

Que maravilha heim Beca!, mas não abusa dos petisquinhos de entrega, lembra do vestido.rsrsrsr
Xerus

Daiane Denise disse...

Ai nem me fala entregar os convites, é muito bom, mas se a gente não se controlar não vai acabar nem em um ano kkkk.

Passa lá no blog que tem novo sorteio
http://daiemarcos.blogspot.com/2011/10/parceria-manias-e-arte-e-sorteiooooooo.html

Sra. N disse...

É assim mesmo Re...rs

E tem que deixar visita com "tempo" para as pessoas de mais idade tb, pois eles nunca aceitam nossa pressa.

E se prepara pra engordar um tiquito...rs pq toda casa te oferecerão oque comer, e normalmente vc ja comeu na anterior, tomou café... chega a ser engraçado, mas uma fase muito gostosa...

Eu tive sorte, de perto do período de casamento, haver uma festa na familia do noivo (que é gigante) então aproveitamos o evento para entregar de alguns tios e primos dele. Isso facilitou horrores.

Bjs

Carla disse...

Que gostoso em flor...
Nãop vejo a hora de comecar a entregar os meus tb...
Falando nisso hoje meu post foi sobre isso.

Bjus

Gaby disse...

É gostoso... mas não tem jeito, cada casa que a gente chega o pessoal já "amarra" a gente! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...