Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O convite do nosso Chá de BARNELA !!!

Bom dia meus amores, tudo bem ?

Hoje o dia aqui em casa já começou uma correria só, alias, a semana inteira, o mês inteiro está assim, afinal como estou de férias estou tentando resolver o máximo de coisas possível para o casamento. Mas essa semana além do casamento tive mais uma tarefa junto com a minha mãe e com a madrinha Ana, ORGANIZAR O CHÁ DE BARNELA !!!

Olha o nosso convite: (mais uma vez confeccionado pelos noivos, assim como o do casamento).


Para dar mais um gostinho do que faremos amanhã vou mostrar as garrafinhas que estou fazendo para a decoração da mesa, totalmente inspiradas na minha amiga e vizinha Michelle Tramboni.


As da mesa estarão cheias viu gente rsrsrsrs

Quando eu era criança minha mãe fazia festa com personagens e mesa enfeitada todo ano, tanto para mim quanto para os meus irmãos, mas isso já faz uns 15 anos rsrsrs, já para o meu filho eu nunca sai para compra r tudo separado e "montar" a festa, as poucas vezes que fizemos festa com personagens e mesa comprei kits prontos, ontem fui a 25 de março comprar algumas coisas para o chá e para o casamento (afinal noiva é um bicho DURO né?) e fiquei impressionada com a quantidade de opções que existem atualmente para se fazer uma festa, além de impressionada fiquem ENCANTADA... eu PRECISO fazer uma também rsrrs sabe deu uma vontadinha rsrsrsrs

Bom deixa eu ir lá que a minha madrinha já está me chamando e o que não falta por a qui é coisa pra fazer.

1000 beijos e bom fim de semana para todas !!!

8 comentários:

Liz disse...

Vai ficar muito legal!! Essa é uma fase maravilhosa, né? Aproveite muito!! Beijos

Ane Grazi disse...

Parabéns, ficaram lindos, tanto o convite com as garrafinhas.
Ótimo chá pra vc!!!
Beijos.

Paulinha disse...

Curiosa para saber o q vai ter nas garrafinhas
rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

diasadois disse...

Adorei a garrafinha!!!

Beijos

diasadois disse...

Adorei a garrafinha!!!

Beijos

Carolina disse...

Fico pensando aqui que se já fico louca na saara, imagina na 25??? =D

Queremos fotos do chá!!!

[Ainda não deu pra enviar, mas vou tentar ver isso ainda essa semana, prometo!]

Beijos!!!

Sra. N disse...

Turma animada heim!!!!

Falta pouco agora... deve estar com borboletas no estômago!

Bjs

Na disse...

Uma gracinha :))))))

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...