Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu lhes apresento: O MEU SOFÁ !!!

Boa tarde, florzinhas, tudo bem ?

Estou com tanta saudade do tempo em que eu conseguia postar quase todos os dias e ainda conseguia responder a TODOS os comentários de vocês sabiam ? mas infelizmente o tempo voa e o mundo gira né?
A coisa por aqui está uma correria só, muito trabalho a casinha tomando forma, MUUUUITAS entregas atrasadas, mas vamo que vamo, um dia eu jogo uma bomba nessas lojas sem vergonha que só enrolam os clientes para vender e depois não entregam na data prometida.

Gente, NÃO COMPREM na Inovart, no Ponto frio nem no Espaço Moveleiro, são duas lojas que não prezam pela data de entrega. Não sei o que vai ser da qualidade dos produtos (espero que seja boa) mas o prazo é um lixo, tanto que já reclamei das duas no Reclame aqui e também aqui.

Massss, tirando os maus fornecedores, também temos os bons, como a Tok & Stok, a Ilha dos cristais e a Mimi Design no mix móveis do shopping D em Sp, que te tratam com respeito e te entregam com qualidade e no prazo, ou até antes do prazo !!!

Reclamações e elogios pra lá, o meu sofá chegou ontem, lembram quando eu falei nesse post sobre a minha dúvida em relação sofá, e fiquei balançada por um reclinável grandão?

ELE JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA rsrsrs

Olha ele ai, na sala de casa:




Meu filhotinho e eu fazendo a festa enquanto o maridão fazia o jantar !!!





Ficou meu "grande" para o tamanho da minha sala né? eu sei, eu sei.... mas nós precisávamos de 3 lugares afinal somos 3 e ele é MARAVILHOSO não é ?

ADOREI, não vejo a hora de ir pra casa curtir o feriadão no meu sofá rsrsrs já tem pipoca lá em casa rsrrs

Aos poucos a casinha tá tomando forma, se deus quiser até o carnaval tá tudo certo (tudo, tudo nunca tá né).

Você gostaram meninas ?

1000 beijos e um ótimo feriado.

27 comentários:

Daiana disse...

Rebeca, que sofá MARAVILHOSO... depois de te ver detada aí, me deu uma vontade de ir pra casa hahahaha

Rebeca disse...

Um sofá confortável é essencial! ótima aquisição! Bjos.

•♥ Sra. N ♥• disse...

Conforto que merecemos né...rs curti seu sofá!... E achei que em largura ele até deixou uma sobra de parede na lateral, sinal que não ocupou tanto espaço assim.

E na hora de ver tv merecemos conforto. E seu piso tb ta lindo.

Bjs

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
seu sofá é lindo! ^^
Parabéns pela aquisição!

Vc já viu que o blog mudou? Atualiza aí...
www.paposdaani.blogspot.com

beeijos
Ani

Anônimo disse...

Adoreiii o sofá! Daqui deu vontade de deitar! E o bom é que dá pra família inteira se refestelar. E tem razão, tem horas que o conforto tem que falar mais alto... adiantaria um sofá pequeno e alguém ter que sentar no chão? Eu também acho o meu um pouco maior do que deveria, mas não me arrependo nem um pouco...

Beijos

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo...
Grande e confortavél, é o que importa.
Ah minhas cortinas eu mandei fazer, obrigada pelos elogios....

Beijos

decorandoap.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Rebeca o seu sofá é realmente muito lindo...hum deve ser tão macio e confortável.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Denise Clarke disse...

Uau... tow babando aqui pelo sofá... mto lindo! parabens

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Ai q gostoso heim !!!

Mega hiper sofá ...

LindOooO !!!

bjos
Fabi

Bi e Jú disse...

que massa seu sofá...amei

Unknown disse...

Florzinha, tem selinho para você no meu blog, passa lá.

Beijos

decorandoap.blogspot.com

Carolina disse...

Meniiiina!
Morri de inveja branca aqui! Que sofá maravilhoso!!!
O daqui do apê nós herdamos da mãe do Elmo, mas apesar de ser super confortável ele é tão pequenininho... =/

Beijão!!!

Pink disse...

Ah que sofá lindo!
Amei.. é verdade a ponto frio não é uma loja boa na entrega!!

Bjs

Ma disse...

Ameiiii seu sofá Re! Tbm não vejo a hora de deitar no meu, ver filminho com a marido! Espero que logo logo eu possa postar fotos como essas! =)

Seu piso é super lindooo! =)

beijão e obrigada por sempre aparecer lá no blog!

Ma

Daiana disse...

Oi amiga, recebeu seus móveis?
Beijinhos

Na disse...

Aooooo sofa gostoso hein, Re!!!!!! rsrsrsr beijos

Cristina disse...

sofá lindhuuu! estou louca por um muito parecido com este! Ele é três lugares mas com efeito de 4, mto bom! Parabéns ótima aquisição, espero que chegue logo a minha vez de comprá-los. bjsss!

Simone Docanelli disse...

Oi Re..
Adorei seu sofa.. Ai que delicia.. deve ser um conforto.

Acabei de fazer um blog tbm..
Oque me inspirou foi que a sua planta é igual a minha.. só muda o lado..rsrs

Me segue lá.. para trocarmos figurinhas.. Se bem que a sua reforma já acabou neh.. enquanto a minha ainda nem começou.. Não vejo a hora!!rs

Bjs e Parabens pelo blog.. Ta lindo.

Mah disse...

lindo lindo seu cantinho!! estou seguindo!!... essa semana tbm chegou nosso sofá, nos atenderam supert bem e o prazo foi otimo (tanto que nos entregaram antes de terminarmos a nossa casinha) resultado: a casa da mae tá entupida com coisas para nossa casa rsrsrs) lindo lindo lindo seu sofá!!!!... estou seguindo vc! ee tem selinho pra vc no meu blog (link do selinho: http://9l0u.blogspot.com/2012/02/selinho-ganhe-o-seu-comemoracao-de-60.html#comment-form) bjuss!!

Káh Lima Romão disse...

lindão seu sofá.
Cabe a familia toda rs.
Bjs.

Káh
http://www.designlimaromao.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei o sofazão....

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Meu Primeiro Apertamento disse...

OI esse sofa parece bem fofinho que legal ... to te seguindo .. da uma passadinha la no meu blog http://meuapertamentomrv.blogspot.com/

Samanta disse...

oiiii ta muitoooooo lindo seu ap seus projetos.... eu tb to mega anciosa p chegar tudo vou pegar todos os desenhos hj ai posto aqui no blog.... fiz meu blog hj com todas as fases da reforma passa la..... bjos

Dias a Dois disse...

Oi Rebeca,

Tava mesmo sentindo sua falta... dei de cara na porta no seu blog...kkkk
Mostra pra gente a quantas anda o ap, viu?!

Beijocas

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Rebecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Cadê vc "muié" ?...rs

Bjos
Fabi

Reformando a Distância disse...

ADOREI O SEU SOFA...ESTOU PROCURANDO UM ASSIM!!!
ESTA LINDO MESMO!
BJIM!!!

Daiana disse...

Receba querida, kd vc?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...