Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Idéias de ambientes




Olha eu aqui denovo...

 Ia deixar pra postar mais um pouquinho a noite mas não me aguentei !!!

Vejam só que idéias otimas para meu apartamento



Quero uma sanca maravilhosa como esta na minha sala



Repara só na iluminação deste corredor
O que vocês acham de espelho nas duas paredes como neste banheiro ?
Incrível, o projeto desta cozinha é exatamente igual ao meu !!! 
Bom, por enquanto é só pessoal, deixa eu ir trabalhar um pouquinho senão não vai ter R$ pra fazer tudo isso neh rsrsrs.

Bjinhos a todos.

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...