Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

domingo, 1 de agosto de 2010

Minha planta

Boa noite gente tudo bem ?
Sou nova nesse nefocio de blog, mas quero compartilhar com vocês a minha luta para montar e decorar meu apartamento.
Por enquanto ele está em fase de obras e estou aguardando anciosamente a entrega das chaves !!!
Passo todos os dias na frente do empreendimento e fico olhando a construção de cada andar...
Pra começar quero compartilhar com vocês a planta do meu castelo (afinal todos dizem que a casa de um homem, ou no meu caso de uma mulher, é seu castelo. Não é mesmo ? rsrsrsrs).


Meu castelo só ficará pronto no final do ano que vem, mas já estou em fase de comprar dos móveis pois quando se comprar móveis planejados antecipadamente não se paga juros !!!
Como a grana ta curta vamos lá neh...
Asim que tiver noticias juro que volto pra contar.


bjos a todos

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...