Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Loja de moveis planejados


Não deu tempo de postar antes porque aqui no trabalho tá fogo, não da tempo nem pra respirar direito, a junta com a facu, as outras provas, casa, filho.... enfim acabo sumindo um pouco, mas to adorando esse negocio de blog e não vejo a hora de fazer um monte de amizades pra poder trocar experiências.

Fui 3 vezes na loja pra fazer o projeto dos móveis e na ultima quando assinei o contrato estava tão feliz que não resisti e tirei umas fotos pra mostrar pra vocês !!!


Olha que máximo o canto 90 graus que escolhei pro meu guarda roupas:.


               

Uma das coisas mais importante na casa pra mim é o guarda roupas pois eu odeeeio bagunça então optei por fazer o maior que pude, e até o teto pra não sobrar espaço em cima para guardar aquelas "coisinhas" que vamos juntando com o tempo.


Tirei até uma foto do vendedor pra mostrar pra vocês, o nome dele é Marcos, ele foi super atencioso competente e dedicado com o meu projeto, a quem estiver procurando móveis planejados recomendo-o com toda certeza. Podem procurar o Marcos na Sandrin da Vila Maria.


Esse é o Marcos, se quiserem um bom projeto, eu o recomendo.

Bom gente por enquanto é só, como ainda falta muito tempo pro meu ap ficar pronto ainda não comprei mais nada além dos móveis, mas assim que tiver novidades juro que volto pra contar !!!

Abraços a todos !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rebeca!! Esse canto ficou ótimo! Sempre tive um preconceito com cantos e, vendo o seu, já começo a pensar em fazer um "U" ao invés de dois "II" no meu closet... kkkkk

Bjss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...