Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Decoração da Igreja

Oi gente, estou de volta mais uma vez essa tarde, para mais uma boa noticia, após uma boa tarde de conversa com a minha amiga Nuri hoje a tarde, tivemos algumas excelentes idéias para a decoração da igreja, o que vocês acham ?

 Eu adoro velas, e achei maravilhosa a idéia de colocar velinhas em vasos de vidro com agua, sem contar que vai ficar muito chique né ? rsrsrsr

Tambem adoro a idéia do tule ao lado dos bancos, afinal assim com esta da foto a igreja onde vou me casar tambem é bem comprida.

Abraços e beijos a todas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...