Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Look de noiva: grinaldas maravilhosas !!!

Bom dia flores do meu dia !!!
Tudo bem com vocês ?
Como vai o mundo dos casamentos ?
O meu vai indo cheio de duvidas, idéias, orçamentos e principalmente muitas expectativas...
Por enquanto tenho certeza de duas coisas:
1º vou me casar no civil.
2º vou me casar na igreja e entrar lá maravilhosa todinha de branco !!!
E para que isso aconteça a noiva (no caso euzinha aqui) precisa estar vestida com vários itens, sendo eles:
  • O 1º e mais importante: O VESTIDO DE NOIVA (este graças a deus já está encaminhado)
  • Véu (opcional, mas EU QUEROOOOO e já estou a procura)
  • Jóias (que noiva não quer jóias ?)
  • Sapato (olha o conforto heim gente)
  • e por ultimo mas não menos importante a minha tão sonhada GRINALDA
Gente, eu sou apaixonada por grinaldas !!! acho elas simplesmente maravilhosas.

Sei que ainda está meio cedo pra pensar em comprar a minha, mas a semana passada quando fui na 25 de março não resisti e fui dar uma espiadinha em algumas, da só uma olhada nos modelos que encontrei:








Alem de amar grinaldas, eu tambem amo testeiras, que é o nome deste modelo de grinalda que aparece nas fotos acima.
Pra quem tiver interesse todas elas são da Brilho e Arte Noivas - Rua. Ladeira porto geral, 123 - sobreloja.
Eu não queria usar testeira no casamento porque já usei no meu baile de debutante, mas depois de ver estas ai vai se dificil eu entrar na igreja sem uma dessas !!!

beijinhos e bom dia a todas.

8 comentários:

Jac & Igor disse...

Que linda que você vai ficar, esta última é bem bonita!!!
E você esta certa.. temo que usar o que gostamos no dia, por mais que voc~e já tenha usado na sua festa o que vale agora é usar tudinho para o grande dia!!!
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiee re
sabe, esse item é o q nos valoriza né, então tem q ser divino.
bjoooo

Emanuelle disse...

Eu quero muito usar voillete, as testeiras tambem acho lindo!
Tem sorteio no meu blog!
bjinhus

Thamys disse...

Eu usei testeiraaa hihi
eu ia casar de um jeito ai de ultima hr vi essa testeira no salão e falei vou assim mesmo rs
ai fui totalmente diferente do dia do meu teste...hehe...fica lindo..beijos..Deus abençõe

Na disse...

Linda mesmo as testeiras!! Conheci agora seu blog que estava entre os blogs que as amigas visitam!!1 Da´uma passada lá conhecer meu cantinho tb qdo puder!! Beijosssss

Beto e Line disse...

Aiai, nem pensei no que vou usar no cabelo. Mas grinaldas são lindas demais.

Bjm

Anônimo disse...

Rê, vou deixar uma outra indicação para vc: tem uma loja (não lembro o nome, legal né?) mas tb fica na Ladeira Porto Geral. Ela fica ao lado do metrô São Bento (lado esquerdo - descendo a LPG). É uma loja toda roxa por fora. Vende grinaldas muito lindas por lá e o preço é bem atraente! Beijos.

Renata Jaqueline disse...

adorooo grinalda testeira eu quero usar no meu grande dia!!!!vou experimentar pra ver se fica legal!!!Bjinhu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...