Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu apartamento...

Oi gente, olha eu aqui denovo !!!

Mais um dia neh, e eu cada dia mais anciosa...
Ontem fiquei muito muito, mas muito feliz meeessssmo fui até a frente do meu condominio tirar fotinhos do andamento da obra, e tcharam: já estão pintando minha casinha !!!
Quanta felicidade, estou que não caibo dentro de mim de tanta alegria por isso, só é uma pena que a unica pessoa que realmente está compartilhando da minha alegria é a minha madrinha Ana.


Minha madrinha querida do meu coração, Ana
Então depois da alegria de ir até la ver isso ontem, vim até aqui compartilhar as fotinhos com vocês, não está ficando linda a minha casinha:







 
Bom gente, acho que por hoje é só, juro que volto logo com mais e mais novidades.
 
beijinhos...

2 comentários:

Unknown disse...

Que delicia ver a casa tomando forma né!!!
Beijos

Daiane Cascini disse...

que maravilha deve ser casar ja com a casa própria... Parabensssssssss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...