Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu tenho foto e vídeo !!! (X) confirmado !!!

Bom dia florzinhas, tudo bem com vocês ?

Hoje vim apresentar para vocês mais um fornecedor do meu check list.

Já faz um tempo que fechamos com ela, mas ainda não tinha feito um post legal para mostrar para vocês, contartamos os serviços de foto e filmagem da Patricia da Mapa fotos gente vocês não tem noção do quanto a ele é um doce. Nós nos conhecemos em um evento de noivas que aconteceu no Salão Opera que fica na Av Nova Cantareira, zona norte de SP, e foi amor a primeira vista... na hora que conheci o trabalho dela e principalmente o jeito dela atender os noivos tive certeza que fecharíamos com ela.
Não fechamos durante o evento, pois sempre gostamos de conversar melhor sobre o assunto depois com calma, avaliar bem para então avaliar e depois assinar um contrato, mas com ela não teve jeito, marcamos um horário depois, eu fui até o escritório com a minha mãe e fechamos o contrato !
Estou muito feliz com escolha, tenho certeza que foi excelente.
A empresa é dela e do marido, e adivinha só, eles estarão fazendo aniversário de casamento no dia do meu casamento !!! vamos comer o bolo juntos !!!

Super indico a todas as noivinhas de SP.

1000 beijos

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

que bom florzinha qdo fechamos mais um contrato temos a sensação de dever cumprido rs
bjoooo bom feriado

Raissa disse...

parabéns!mais um passo para o casamento perfeito!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...