Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma perda irreparável...

Boa tarde florzinhas...

Hoje eu vim dividir com vocês, não uma alegria, mas uma tristeza muito grande que estou sentindo...
Ontem meu chefe, que na verdade não era só meu chefe, é meu grande amigo, e vai ser meu padrinho de casamento, foi despedido aqui do trabalho...

Vocês não tem idéia do quanto eu já chorei por isso...
Está sendo muito difícil, não só pra mim mas para toda a nossa equipe, somos todos muito ligados. Parece até que fizemos o juramento do casamento, afinal estamos sempre aqui todos unidos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença (literalmente), porque até ficar comigo no hospital quando passei mal o Junior já ficou, e só saiu de lá quando minha mãe chegou...

Passamos inúmeros bons momentos juntos, um deles foi o da foto abaixo, que aconteceu no nosso happy hour na ultima sexta feira 27/05/2011.

O meu chefe é o de branco, o Junior.

Já aconteceu, agora é bola pra frente, cabeça erguida, e muita força pro Juninho, por que ele vai precisar !!!
Juju, nos vemos no meu chá de barnela e no ALTAR !!! meu padrinho querido !!!

1000 beijos.

9 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa amiga, que barra né?
Mas enquanto uma porta fecha, as janelas se abrem..=)

beijos,
Gábi

Karol Ribeiro disse...

nossa que triste
a relação entre
funcionário e superior
é tão dificil e é tão bom qdo se dão
bem tudo isso faz o trabalho render
pena seu patrão não perceber isso e demiti-lo mas bola pra frente
bjoo

Lilian Gomes disse...

Oi Rebeca, que triste infelizmente isso acontece mesmo. Agora é torcer pra ele na vida profissional ne
deseja sorte pra ele

bjooe fique bem

•♥ Sra. N ♥• disse...

São os fatos chatos da vida, que acontecem mesmo. O importante é a amizade continuar.

E esse desligamento dele, pode ser um pontapé pra frente para uma oportunidade melhor. Tenha fé.

Bjs

Rebeca disse...

Eu acredito que tudo tem a sua hora. Quem sabe ele não sai para algi ainda melhor!? Bjos.

Carolina disse...

Eu sei como é isso... =/
Mas vai dar tudo certo! Precisando, 'tamos aí!

Beijos!!!

Unknown disse...

Ah Rebeca, eu passei por isso recentemente e não é fácil né?
mas ó, amizade continua :) é só se adaptar ok?
beijoooo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Muito triste mais o importante é que a amizade continua mesmo sem ele ai.

Beijo

Na disse...

Ooo Re, que triste.... Mas bola pra frente né, a amizade de vcs vai continuar! Bjs!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...