Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 31 de maio de 2011

E a 1ª dança ? Eu sonho com a valsa....

Bom dia florzinhas, tudo bem ?
Como foi o fim de semana de vocês ? o meu foi ótimo, graças a deus deu pra descansar...

Já pensaram na 1ª dança de vocês ?
Eu acho esse momento da festa uma delicia !!!
Sou meio suspeita pra falar de dança né, afinal adoooro dançar. Eu não precisei pensar muito para decidir qual será a minha primeira dança com meu marido, que VALSA !!!
Quero Strauss !!! Mais precisamente quero essa 1ª dança:

Só tem um probleminha:
O meu noivo não dança naaada...
Foi então que tivemos a brilhante idéia de fazer aulas de dança !!!
Para as noivinhas de SP tenho 3 indicações que recebi de amigas de um grupo de noivas do facebook que eu faço parte de locais que estou pesquisando:

http://www.jaimearoxasantana.com.br/
http://www.algazarradancas.com.br/
http://www.cialaluna.com.br/

Embora eu esteja decidida e apaixonada por essa valsa, também ando vendo vários outros videos de danças em casamentos que tem me inspirado bastante, alguns deles foram esses aqui:




Espero que vocês tenham gostado e se inspirado, eu amei eles todos !!!

1000 beijos e ótimo dia a todas !!!

18 comentários:

Alegria em detalhes disse...

Rebequinha, eu acho linda valsa! Vá em frente! Siga sua vontade e coloque o noivinho para treinar muitão =)
Será lindo vê-los dançando depois de casados.
A minha música é uma do Michael Bublé... Ai, suspiros... risos
Paulinha

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Eu tb adoro dançar! Quero um sambinha, que eu e o noivo adoramos! Mas ele é outro que não é muito pé de valsa... E o pior é que vive viajando pelo trabalho. Cadê que consigo marcar aulas??? =(

Vou ver se consigo fazer um intensivão nesses 3 meses e meio que ainda temos...

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu fiz um post sobre isso ontem, adoro essas valsas diferentes.

Beijos

Sarah disse...

Eu sou amante da dança, então sou suspeita..rsrs. Mas o meu noivinho também não sabe dançar..mas vou ensina-lo..hehehe.

Beijos

Passa la no blog, tem post novo

Karol Ribeiro disse...

oi
Re tbem adorooooooooooooo dançar
só que temos o mesmo problema em comum esses nossos noivos que são uns dançarinos natos né rsrs
tadinhos pelo menos tem disposição pra aprender
bjooo

Cris disse...

Ainda não decidimos a música, mas claro, vai ser um rock, só que dos anos 50 ou 60...

Tbm quero fazer aula de dança mas tá difícil de achar...

Quanto ao separador de gemas, mta gente não conhece mesmo, por isso indiquei! É super prático e baratinho...

Bjoss

•♥ Sra. N ♥• disse...

Blogger ta zuado novamente conosco né? agora é com comentários, tamanha paciência...rs

Já publiquei o selinho no blog, até coloquei no post agradecimento, não merecemos tanto carinho e lembranças.

A primeira música, nós fugimos da valsa, mas ensaiamos outra coreografia por meses, ficou legal. Mas na hora da um nervoso...rs

Bjs

Carolina disse...

Ihhhh... Essa história de primeira dança tá rendendo, viu? Qualquer dia desses faço um post também!

Mas meu bolso também não tá podendo, não! Tava em promoção no mercadinho aqui de baixo... =P

E a ilhota é maravilhosa, né? E é mesmo um lugar ótimo pra crianças! Tem praia que parece piscina...

Beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Nós vamos dançar uma bem romantiquinha na rimeira dança..=)

beijos!!

Ju Louseiro disse...

Huuuuuuum, eu quero fazer uma música que fez parte da nossa história...


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Nossa dança será a nossa música, uma música mais leve, mais é a nossa...hehehe...
Beijos

Unknown disse...

Noivo e eu estamos fazendo aulas. Escolhemos uma música e nosso coreo montou uma dança. Estou fazendo em um estúdio em Guarulhos. Eu vi no Jaime Aroxa que fica perto da minha casa, mas tava mto caro. Aulinhas já, a primeira dança tem que ser especial ever! Bjos.

Milena disse...

Oiii querida!!
Nem fale é uma mistura de ansiedades que eu to ficando doida kkkkkk é pra terminar a casinha e começar a mobiliar e decorar aiiin q delícia e casar com meu amor! aiai só de falar ja aumenta a ansiedade! Sei casamento é próximo do meu q faltam 5 meses!

Ahhh fui numa feira de noivas em São Bernardo do Campo e lá tinha o tal serviço de Núpcias no Navio e acredite, custa 2500,00 a noite!!! HAHAHAHAHA como somos pobres rs acho q vamos passar num hotel, q eu ja vou passar o meu dia lá e vou pensar em alguma coisa bem legal pra criar no nosso quarto! huuummm hihi
Beijoss

Carolina disse...

Caraca, podia jurar que tinha comentado nesse post... oO
Eu não faço ideia de como vai ser nossa primeira dança. Já surgiram pelo menos umas 3 ideias completamente esdrúxulas!!!

Acredita que nunca entreguei a versão encadernada do meu projeto final na biblioteca? =D
E a dissertação foi uma cópia só, e olhe lá!

Beijos!!!

Unknown disse...

Ainda não decidimos a musica, mais adoro essas valsas diferentes.
Beijos

Emanu disse...

Ai eu não tenho coragem de dançar nao viu, sou pessima nessas coisas, com certeza iria precisar de varias aulas rs

bjinhuss

Unknown disse...

A valsa não pode faltar né! Imagino a sua ansiedade!
Ah obrigada pela sugestão, seu comentário foi muito válido para a minha decisão!!! bjsssss

Anônimo disse...

Oi Rebeca,

Que bom que gostou da nossa sala...
Acho a parte da valsa muito emocionante em um casamento...
Um beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...