Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Construcard: um alívio para o bolso de toda noiva (e não noiva) com orçamento apertado.

Bom dia florzinhas da minha vida tudo bem com vocês ?
Em primeiro lugar quero agradecer todo carinho e atenção que tenho recebido de todas vocês, gente vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade a cada comentário recebido, e a cada nova seguidora !!! De verdade, MUITO OBRIGADA A TODAS. É muito bom e muito gratificante saber que existem pessoas que se importam e se interessam, isso me faz ter cada vez mais vontade de blogar e cada vez mais força para seguir em frente na minha longa jornada.

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre financiamento, acho que todas nós, tanto as noivas, quanto as que já casaram, não somos ricas. Então o assunto que vou abordar hoje interessa a todas.
Quando fui comprar os meus móveis planejados (que mostrei neste post) o vendedor que me atendeu, o Marcos que eu amei demais, e também mencionei neste outro post (gente quem estiver procurando móveis e for de SP, vá até lá e diga que me conhece, acredite vai valer a pena !) me apresentou um produto da caixa chamado Construcard.
O Construcard é um tipo de financiamento da caixa que só serve para você comprar material de construção e móveis planejados, ou seja com ele você pode construir ou reformar e ainda mobiliar a sua casa !!!

O financiamento com o construcard funciona assim: você vai até a caixa dá entrada nós papeis, solicita o cartão, a partir do momento que o cartão chega você já começa a comprar com ele nos estabelecimentos conveniados (igualzinho você compra com cartão de crédito). Você tem de 2 a 6 meses para fazer as compras e durante esse período você paga somente os juros das compras realizadas.


Após o período de compras vem a segunda fase do plano, a de pagamento, que pode variar de 1 a 58 meses e destina-se a amortização do saldo devedor, ou seja o pagamento do saldo devedor com as menores taxas do mercado, que é a característica da caixa como todo mundo já sabe !!! E tudo isso é feito em débito automático em sua conta.

É ou não é um grande negócio para quem está sem R$ e quer reformar, construir, decorar, etc ???

Vejam uma simulação:
Clique na imagem para ampliar.
Essa simulação foi feita hoje cedo para um imóvel de R$130.000,00 solicitando um crédito de 10.000,00 para pagar em 36 meses.

Faça a sua também no simulador online do construcard caixa.

Ah, quem já tem financiamento de imóvel na caixa pode solicitar o construcard após 6 meses de dar entrada no financiamento do imóvel (informação de um amigo).

E ai, gostaram da dica ?

1000 beijos e ótimo dia a todas.


13 comentários:

Ma disse...

Adorei a dica! =)

uma boa opção mesmo..

Bjao

•♥ Sra. N ♥• disse...

Rebeca, minha vez de tirar dúvidas, te adicionei no msn ontem para falar do financiamento que vc me perguntou, e agora tb quero trocar figurinhas do construcard contigo....rs

Bjs

Lalah Melo disse...

Oi, querida! Essa dica é boa mesma!
Já cheguei a ir até a Caixa pra ver isso pra fazer os armários da casa, chegamos a ter o crédito aprovado, mas desistimos, resolvemos juntar nosso dinheirinho e arrumarmos as coisas devagar.
Mas pra quem prefere, vale a pena demais!
Bjos!

Ane Grazi disse...

Oi, querida.
É realmente uma ótima opção, principalmente pq as taxas de juros são bem menores do que as cobradas pelos cartões de crédito.
Valeu pela dica!
Beijos!!!

Unknown disse...

Uma ótima dica para nós que estamos començando a vida juntos =)
Beijos

Carolina disse...

Ó a pergunta bocó: não sei se a informação estava no texto e eu não vi, mas vale pra apartamento na planta?
[Se bem que nesse bairro aqui vai demorar uma década pra gente conseguir dar entrada em um apê nosso...]
Trabalho de final de curso é treeeevas!!! Boa sorte demais pra ti!
Eu não cheguei a entrar, na verdade. Na época da inscrição, com o papel na mão, foi que desisti de continuar no projeto onde estava [a saúde tava indo pro buraco!].
É um passo atrás do outro! Você está terminando tua graduação, vai fechar as coisas do casório, do apartamento, e aí vai estar com a cabeça fresquinha pra encarar o mestrado!
E sei que é complicado a gente não ter apoio da mãe [graças a Deus a minha sempre foi uma "anja"], mas nesse ponto concordo com minha orientadora da graduação [e co-orientadora do mestrado]: você tem que acreditar em você! Você acredita? Então encara!!!

[não queria te deixar triste, não... =/]

Beijo enorme!!!

Thamys disse...

O meu amor muitissimo obrigada pela preocupação etou bem graças a Deus..dei uma paradinha pra dar uma respirada pro causa da construção mas to voltando.. fiquei muito feliz com seu comentário se preocupando comigo..isso mostra os verdadeiros amigos..beijo grande...ah e o contrucard salva vidas mesmo ne hehe..Deus abençõe

disse...

Super dica Flor!!!
Beijos

Emanu disse...

Esse construcard é uma boa viu, ja fiz varias simulaçoes pelo site, preciso ir numa agencia ver os detalhes!

otima dica!

bjinhus

Paty Roberta disse...

É uma ótima opção!
Quando eu chegar na fase dos acabamentos, vou ver se consigo adquirir um...

Beijos!

SoL disse...

Meus pais construiram uma casa e nossa sei quão pesado é...Esse cartãozinho ajuda...e muitoooo
bjosss

Eriquices disse...

rebeca ótima dica pra quem quer ter a sua casinha rapidim...hehehe

bjaaaao :o)

Ju Louseiro disse...

Que legaaal xuxuu!

Bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...