Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Lua de mel: e agora, qual a melhor decisão a tomar ?

Bom dia florzinhas tudo bem ?

Eu estou a ponto de surtar por causa do meu TCC, estou desesperada com medo de não dar tempo de terminar tudo... meu grupo é de 4 pessoas, o trabalho tem quase 200 paginas, estamos em 2 para fazer a revisão, um para fazer a apresentação(que vai precisar da minha ajudar com toda certeza), e um inútil que nem aparece na aula e não está fazendo nada...
Bom vamos deixar esse assunto de lado pelo menos por alguns minutos senão eu vou enlouquecer !!!

Hoje eu quero tratar de um assunto bem mais interessante: a minha lua de mel.
Desde que começamos a pensar neste assunto nossa 1ª opção sempre foi Natal-RN


Procurei diversos pacotes em diversas agencias, mas os mais baratos que encontarmos giram em torno de R$ 2.700,00 o pacote de 8 dias e 7 noites para dois.
Fora o valor do pacote ainda temos que contar com o R$ para cobrir todas as despesas durante a viagem, estamos calculando aproximadamente R$ 300,00 /dia. O que vocês acham desse valor ? está bom para gastar por dia ?
Natal estava caro então comecei a pesquisar outros destinos, como nem eu nem o noivo conhecemos praticamente nada fora de SP (somos paulistanos natos e sem grana rsrsrsrs) não foi muito difícil...
Encontrei então Porto Seguro-BA !!!

O lugar é lindo, fiquei sabendo que tem até praia de nudismo, Uiiiii.... e o valor é bem mais atraente gira em torno de R$ 1.400,00 o pacote de 8 dias e 7 noites para dois, diminui consideravelmente né ?
Ai passeando pela blogosfera conheci um outro lugar com um valor e um serviço um pouco diferente dos outros dois: o Resort Salinas Maragogi gente o lugar é lindo !!! simplesmente maravilhoso, entrem no site e deem uma olhada... o valor por pessoa all inclusive, já com as passagens, para eu e o noivo viajarmos dia 11/12/2011 (dia seguinte ao big day) é R$ 5.516,00 fora isso ainda teriamos que levar R$ para passear né, afinal mesmo o hotel já sendo maravilhoso, all inclusive, acho que ainda teriamos que fazer alguns passeios (perdoem uma pessoa que nunca viajou assim pra tão longe).

E ai meninas, o que vocês fizeram ou vão fazer na lua de mel ? qual a opinião de vocês sobre as minhas opções... eu e o noivo não sabemos o que fazer, fato é que queremos relaxar, nos curtir e economizar....

O que vocês fariam no meu lugar ? não esqueçam que estamos casando em dezembro e recebendo apartamento em setembro...

1000 beijos e ótimo dia a todas !!!

26 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Só sexta-feira vou falar pra onde vou...rsrs

Beijos!!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii querida destinos maraaaa né cada lugar lindo dificil escolher mesmo. Tenho muita vontade de conhecer Natal,parece ser lindoooo d+. Mas assim na nossa viaje de lua de mel, optamos por um pacote com meia pensão (cafe+janta) e bom porque o hotel q ficamos em porto de galinhas a comida era maravilhosa e não nos preocupamos, fizemos 3 passeios durante sete dias, q é a parte do valor do pacote, outros dias aproveitamos muitoo o hotel q tinha atividades , piscinas lindas e a praia então maravilhosa com piscinas naturais o almoço era mais tranquilo nos passeios eles levavam em restaurantes e os dias q ficamos no hotel pediamos porções, aperitivos tem muita opção.
Não sei se vc ja viu com uma agencia de viagem achamos mais pratico porque inclui no pacote passagem, translado e hospedagem e a gencia que agenda tudo e qdo for lua de mel eles ainda dão alguns serviços extras tipo massagens , quarto especial, algum passeio, ok espero ter ajudado qdo resolver o destino conta pra nós bjossss

Lilian Gomes disse...

Oi Rebeca, nós vamos pra Argentina, ir pra fora fica o mesmo preço ou até mais barato do que ir para o norte/nordeste do Brasil. Suas opções são ótimas. Mas como vcs n querem gastar e tb n conhecem Porto Seguro, acho q seria a melhor escolha, vcs vao adorar.

bjooo

Anônimo disse...

Oii, adorei teu blog! Também estou organizando meu casamento!

Bom, são destinos maravilhosos! Sou doida pra conhecer também, mas não em lua de mel!
Acho o clima frio mais romantico... uma serra é minha opção até agora, até pq pretendo casar em setembro, acho que não é muito quente! Quero conhecer Minas Gerais! Dependendo do estilo de vcs, eu sugiro uma serra! O Sul também é uma ótima opção! Só que pra mim fica mais caro! hehe Quem sabe pra vcs não sai num preço bom?! Bom, é minha sugestão...
Quanto aos dois lugares que vc postou, eu prefiro Natal, mas como o valor é muito maior, ficaria com Porto Seguro mesmo. Minha sogra foi na Semana Santa e adorou, mas disse que é tudo muito longe.
Enfim, tá aí a dica!

Já estou seguindo!
Beijos, Aline Ribeiro

blogalineribeiro.blogspot.com
namoroaocasorio.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá... acabei de encontrar seu blog e já vou dando palpite... rsrsrs.
Olha, estive em todos os lugares que vc deu como opção e sinceramente Natal é o melhor de todos. Porto Seguro é legal, mas não se compara. O bom de Natal é que vc tem praias mais afastadas um pouco e que são maravilhosas. Adorei Jenipabu e Pipa. Dá uma olhada no meu blog que tem as fotos da viagem que fizemos, incluindo esses que você mencionou. Talvez ajude. E com hotel e passagem pagas, R$300,00 por dia dá tranquilamente, porque vai ter dia que vc não vai gastar isso tudo e tem dia que irá gastar mais se fizer os passeios, o que com certeza vc não deve deixar de fazer!

No mais muito boa sorte na escolha!
Juliana
Dias a Dois

Ma disse...

Oi Rebeca..o pacote para Maragogi está mt atrativo mesmo..o valor é muito bome ainda com tudo incluso...achei demais..voto nesse..heheh

Bjaoo

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ai menina... escolher a lua de mel é tao dificil! Ainda bem que a minha foi surpresa, so soube o lugar na festa do meu casamento!!!
Beijos

Anônimo disse...

Rebeca, acho que no seu caso Porto Seguro é o melhor custoXbenefício. Vcs vão ter muitos gastos agora com o casamento e o apartamento. Se fosse você, deixaria pra fazer uma viagem mais cara no ano que vem, no aniversários de 1 ano de casamento! Aí as contas já vão estar em dia. Se não for esse o caso, já ouvi muitas pessoas falarem bem desse resort. Bjos e boa sorte!
Rebeca
Agora Vamos Casar!

Unknown disse...

Oi florzinha, então nós vamos para Punta Cana porque meu primo nos deu a viagem de presente.
Dos detinos que você colocou Maragogi é um sonho, mais se quer economizar diria Porto Seguro.
Beijos

Unknown disse...

Acho que tudo depende do seu gosto. Mas não acho que Porto Seguro seja um lugar ideal para Lua de Mel. Sempre tem muitas excursões de escolas e muita molecada. Além disso, se vocês gostam de praia, a praia lá não é das mais bonitas, diferente de Natal e Maragogi, que têm praias lindas. Beijos

Carolina disse...

Pois sabe que o pessoal do buffet nem comentou nada a respeito da quantidade de cerveja por pessoa?
Mas estou bem tranquila com eles porque descobri que a filha do meu terapeuta casou na mesma igreja/salão/buffet em fevereiro desse ano e ele disse que nesse quesito [e em todos os outros, na verdade] o pessoal foi impecável!

Uia! Teu trabalho final é em grupo? Uma das primeiras coisas que minha orientadora exigiu foi que o trabalho fosse individual... Disse que sempre tem alguém que fica na "aba" do restante do grupo... =/

Sobre a lua de mel, um lugar que amo de paixão é Fortaleza, mas como quando vou pra lá fico na casa de amigos não tenho muita ideia de em quanto ficariam os gastos...
E eu sei que é estupidamente perto de SP, mas vocês conhecem a Ilha Grande, aqui no Rio? É um dos lugares mais lindos que já vi! =D http://www.ilhagrande.com.br/

Beijos!!!
[outra aqui que tá penando pra resolver um lugar...]

http://oelmomeama.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

oi re todas opções são maravilhosas mas natal é d + é muito lindo as praias são perfeitas
qto a minha lua de mel provavelmente vou pra fora do país pois vai ser inverno aqui e odeio frio quero curtir uma praia rsrs
rsrs
tudo de bom
otima semana bjoooo

Camila.Toca dos ursos disse...

Oi Rebeca, vim retribuir a visita. Casamento dá mesmo um trabalho mas, é tudo tão lindo e rápido que morro de vontade de casar de novo!!!!adorei seus post sobre organização de sapatos, roupas(preciso lê-los muitas vezes pra ver se aprendo,rsrsrs), Já estou ficando por aqui, pra acompanhar seu dia de princesa e sua casinha, me visite sempre...Bjinhus

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Olá ....

Olha aí vai a minha dica ... Já fui viajar para Porto Seguro e lá não acho bacana para lua de mel ... A nao ser que vc queria muita curtição ...rs

Vc já pensou em Porto de Galinha ??? Estou pensando em ir para lá na minha lua de mel ...
tenho varios orçamentos de hotéis e pousada caso queira te mando por e-mail.

Já ouviu falar no Groupon ? Lá tbm tem varias promoções bem bacanas como essa:

Cancum 4 dias e 3 noites p/ 2 pessoas em Riviera Maia no exuberante Resort Aventura COVE/SPA (2 crianças de até 12 anos não pagam). All inclusive de luxo + mergulho com golfinhos + passeio às ruínas maias + transfer in/out; de R$3.998 por R$1.999 em até 6x

Qnd vi essa promoção fiquei louca , mas no momento estamos pagando buffet e o apartamento então ficaria um pouco pesado pagar tudo ao mesmo tempo ...

Acho q sou uma noiva sortuda , pq minha lua de mel ficará por conta do padrinhdo/cunhado ....

Bom acho q por hora é só ... Pois acho que o meu recadinho esta mais parecendo com um post ... Kkkkkk

Me empolguei né !!!


Bjos e boa semana

Baby Rodrigues disse...

oi amor que bom que gostouuU!!! você vai ter damas grande.
Entao menina a minha lua de mel vai ser em porto de galinhas tivemos a sorte de pegar uma promoçao que incluia passagem aerea + hospedagens por 6 dias por RS 1.800 para mim e par ameu noivo, promoçao da master card.. la e a 2° praia mais bonita do brasil...
Natal e lindo e otimo minha irma passou la mais tava muito caro, olhamos salinas tb mais para o nosso dia estava meio salgado, entao optamos por poto de galinhas mesmo.. !!!!
calculamos 500 reais por dia por que tem passeios que nao sao muito baratos e alimentaçao em praia e muito caro, e quero comer as comidas exoticas tb.,.rs mas sem correr o risco de passar mal nehh..rs

Girassol disse...

Porto Seguro é incrivel, tem praias mais afastadas que são paradisíacas, tem passeios muito legais e realmente sai bemmm + barato, como vcs ñão conhecem nenhum desses lugares Porto seria uma otima opção....afinal se gasta tanto c/ o casamento que o que puder economizar é bem vindo, depois vcs podem conhecer outros lugares aos poucos. Quando vou a Porto não compro pacotes,pago td a parte, faço reserva no hotel pela internet e compro as pasagens em datas + em conta, sai de 40 a 50% mais barato que um pacote, paguei 90 na diaria de um hotel 4 estrelas maravilhoso.

Girassol disse...

Se quizer fazer um orçamento o site é esse aki
http://www.montepascoal.com.br/novo/

Relicário disse...

Oi Rebeca... Obrigada pela visita e pelo comentário!
Feliz Semana para Vocês e boa sorte na escolha do destino da Lua de Mel.
Bjo!

Ju Louseiro disse...

Tcc é assim mesmo flor, rs.

Eu ainda não sei para onde vamos! Adorei as opções...

BJs

Bruna Romeiro disse...

Eu escolheria Porto Seguro pela economia.
Bjus =*

Keilla Colombo disse...

Olá flor...Adorei o seu coment lá no meu bloguito, quando pensava em casar queria algu, vestido glamuroso, com cauda, véu e luvas, mas quando chegou a hora de escolher me vi no desenho que mostrei no post e mandei faze-lo...
Quanto ao seu post de lua de mel, eu iria para natal, mas morre de medo de agua, então nem sei se curtiria o programa, mas se fosse para eu ir mesmo iria para algum lugar bem frio, só para ficar juntinhos...

Bjão

Carolina disse...

[acho que o blogspot deu tilt quando deixei o comentário, então vai de novo!]

Deixei um meme pra ti no blog!

http://oelmomeama.blogspot.com/2011/05/meme.html

=***

Cida Pitzer disse...

Oi Flor ...

nós vamos fazer um cruzeir (presente de padrinhos) o pelo nordeste. vou pegar um aviao (presente dos padrinhos - passagem)e nosso navio sai de recife.
O bom é que meu navio vai para lugares maravilhosos, NATAL, MACEIO, FERNANDO DE NORONHA, e recife rsrsrs

vale a pena pensar ... e detalhe, o sistem ado navio é all inclusive ..



bjks

luana disse...

Oi, Rebeca!
vai pra Porto Seguro é mais barato.
novinhaecia.blogspot.com
bjs

Buffet doce felicidade disse...

Amei os destinos, e Natal era um dos meus destinos incluindo tambem floripa, que adoro.
Bom mas me resta a duvida por que estamos muito sem grana.
Bom flor, mas os destinos são mara.

beijinhos

Unknown disse...

Gente que saudades desses preparativos...passatão depressa!!!!
Beijo
Helena


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...