Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E as unhas, já pensou no esmalte do big day ?

Bom dia florzinhas, tudo bem ?

Hoje vamos falar de um assunto que eu adoro unhas !!!
Já pensaram em como vão fazer a de vocês para o big day ?
Se não pensaram, com toda certeza vão começar a pensar hoje !!! Eu sou apaixonada por unhas compridas, adoro ter as unhas sempre pintadas, cada semana com uma cor diferente, adoro frequentar a manicure, amor ficar lá mais de uma hora cuidando das mão e pés, então se normalmente eu já adoro cuidar das unhas, imagina para um dia tão especial como o dia do meu casamento, onde elas estarão em extrema evidência na hora de colocar a aliança e em tantas outras, afinal EU SOU A NOIVA ai que delicia falar isso, estou adorado ser a noiva !!! rsrsrs.

Eu trouxe algumas fotinhos de unhas para inspirar vocês:

Para noivinhas tradicionais:




Para as noivinhas que estão aderindo a moda do "colorido".




E para as noivinhas que como eu adoooram brilhar:







Além da cor das unhas, é preciso decidir também o comprimento delas. Para quem gosta de unhas curtinhas, tudo fácil, já para quem gosta das compridas, como eu, existe mais um probleminha: elas quebram !!!
Mas já existe uma excelente solução:
Unhas postiças !!!

http://charmy-nail.blogspot.com/2010/04/unhas-posticas-decoradas.html
Atualmente existem diversas técnicas de colocação de unhas postiças:

  • De porcelana
  • De gel
  • De plástico (as mais usadas)
E com certeza já devem ter inventado mais alguma que eu não conheço...
Eu já coloquei as de plástico algumas vezes e fica lindo, super recomendo. Com certeza vou colocar algum dos três tipos para o big day, só não sei ainda qual, e farei com pedrinha de strass e muito glitter !!!
Adoro brilho rsrsrs.

E vocês, como vão fazer ou fizeram as unhas do big day ?
Ahhh, não esqueçam de dar atenção especial também as lindinhas dos pezinhos viu, eu vou fazer o mesmo desenho que fizer nas mãos.

1000 beijos.

Crédito das imagens Google imagens.

17 comentários:

•♥ Sra. N ♥• disse...

Oi Re, eu fui do básico francesinha, tanto pés como mãos, e coloquei adesivo com strass, só nos dedões e no dedo da aliança.

Bjs

Lilian Gomes disse...

só vou pintá-las mesmo, um rosinha!! adoro

bjooo

Letícia disse...

oieee

eu to super na duvida com isso, mas com ctz nao seraoi branquinhas e nem francesinha heheheheh

bjooos

Jac & Igor disse...

Amei essas com brilho...
Espero que minhas unhas permaneçam grandes no grande dia, ou então terei que usar unhas postiças rsrsrs..
Beijos

fatti navarro disse...

oi Rebeca! bem vinda a minha casinha viu,tb vou ficar por aqui, quanto a pergunta conheço sim o que fez pela segunda vez o gesso em meu apê.ele trabalha direto da fabrica de gesso, são muito bons, amanha eu vou postar a noite as sancas prontas, ele são d Freguesia do Ò onde eu vou morar e o nome dele é Eduardo, tem um ótimo preço tb mas ai tb vai depender do que vc irá fazer.

cel,8158 44 31 da Claro ou 83288168 da Tim, o nominho novamente Eduardo,boa sorte

bju e carinhos

fatti

Carolina disse...

Vou te confessar que não sou muito fã de francesinha ou de unhas decoradas...
Uma amiga usou unhas de porcelana por um tempo e depois, quando resolveu tirar, as unhas ficaram irregulares!
Muito provavelmente vou usar um da OPI que eu tenho e que é igualzinho ao Nude Clássico da Impala!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi, querida!

Olha, eu não conheço nenhum gesseiro não... meu pedreiro que disse que conhece, mas ainda não fomos apresentados. Além do mais, moro no Rj e ví no seu perfil que vc é de SP, né?

Boa sorte aí!

Beijoca!

Karol Ribeiro disse...

oi Re com certeza vai ser algo bem extravagante pra combinar com esse meu jeito "discreto" kkkk
bjooooo

Anônimo disse...

Nós estamos discutindo justamente sobre isso lá no blog! As meninas já deram várias dicas. Por incrível que pareça, os rosas estão dominando. Particularmente, não gosto de esmaltes com brilho, desenhos e aplicações. Acho que vai ser uma coisa que olharia no futuro e me arrependeria de ter usado, mas se vc gosta, usa sim!
PS: não sei o que acontece, que tenho muita dificuldade em entrar especificamente no seu blog. Meu computador demora uns 10 minutos para rolar um post!
Bjos!
Rebeca
http://agoravamoscasar.blogspot.com/

Calli disse...

Eu não consegui fugir de um esmalte branquinho, mas decorei algumas unhas com flores. Eu adorei essas fotos de unhas com flores.
Ah, qto ao cabideiro de chão, eu queria algo bem discreto, então o cabideiro ocuparia muito espaço e seria difícil de esconder. Pois mesmo sem roupas, o cabideiro de chão ficaria ali, visível o tempo todo. Já esse com puxadores, sem roupas passa quase despercebido.
Beijo

Anônimo disse...

Oi...
Não vejo a hora de começar a dar palpite... hahaha.
Olha, unha pra noiva eu prefiro as clássicas, uma mega francesinha linda!

Carolina disse...

Eu escolhi uma cerimonialista logo no início porque naigreja onde vou casar ela também é a responsável pela decoração...
Sabe que na SAARA essas caixinhas nem são tão caras? Acho que vou fazer isso mesmo!!!

Beijos!!!

Raissa disse...

eu vou de postiças, como trabalho com biscuit nao posso deixar elas crescerem! mas no dia quero estar mara e perfeita!

Ju Louseiro disse...

Nossa flor, qta unha linda!

BJs


http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Lurdinez Queiroz disse...

Oi Rebeca !!!
No meu big Day eu optei pela velha e boa "francesinha" mas confesso... se fosse hoje eu ia querer ser uma noiva fashion e optaria por algo com Cor, muita cor !!

Vermelho de preferência :)
Passa lá no meu blog pra conhecer... bjos

disse...

Eu vou de clarinho tb, mas não de unha decorada! Se eu for colocar alguma cor, será estilo nude!
Bjks

Rafaela disse...

As unhas só podem ser decoradas quando usa-se um vestido básico e sem detalhes. Quando já se usa um vestido com brilhos, pérolas, rendas ou pedrarias, unhas decoradas, além de serem cafonas, são adequadas apenas para o carnaval! Menos é sempre mais... fica a dica!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...