Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esse foi o melhor dia das mães da minha vida !!!

Bom dia florzinhas, como foi o fds ?
O meu foi ótimo.
Sábado o dia foi bem produtivo, não foi gostoso acordar cedo no fds mas deu tempo para fazer tudo.
Eu o noivo e nosso filhotinho fomos comprar roupas porque todo o inverno é a mesma história, abro o guarda roupas e descubro que todas as calças do meu filho estão na altura da canela !!! Lá vamos nós deixar o salário nas lojas para refazer o guarda roupas do nosso pequeno...
Depois disso ainda fomos na perfumaria, comprar presente de dia das mães para minha mãe e por ultimo ainda parei no cabeleireiro !!! Com tudo isso chegamos em casa as 13:00. Tá vendo como valeu a pena levantar cedo no sábado ?
Domingo foi dia de bagunça !!!
Acordamos tarde, meu noivo foi pra casa almoçar com a mãe dele e eu fiquei para almoçar com a minha mãe, depois disso é que a verdadeira festa começou. Fomos para o clube da CMTC, que fica ao lado da estação armênia do metro, encontrar a nossa queria madrinha Ana para mais um show de forró.
Gente, pensa num pessoal quem bebeu... dançou... pulou... cantou... foi uma farra só, das 16:00 até as 21:00 !!!
Dá uma olhada:
Eu e o Mano novo, da dupla Mano véio e Mano novo

As três, o meu noivo e mais esse tio (doidinho) que apareceu lá rsrsrs

Dá esq p/ dir. Marletinha, Eu, minha madrinha Ana, Nildete e o mimoso abaixado.

As três doidas com meu bebê.

Ana, eu e Nildete.

Essa é a Mara, esposa do mimoso, com a minha madrinha Ana.
Gente hoje eu estou acabada, só tenho vontade de ficar na cama, mas valeu a pena, a festa foi ótima e essa minha madrinha, no real significado de ser madrinha, é minha 2ª mãe.

1000 beijos e ótima semana para vocês.

13 comentários:

Jac & Igor disse...

Nossa... estou abismada d como sua manhã do sábado rendeu... me conta o segredo de fazer tudo até as 13:00 rsrsrs..
E que delicia dançar, né???
Beijos!!!

Ma disse...

Eita, foi super bom mesmo! curtiu bastante, que bomm!

Boa semana Rebeca, bjao!

Carolina disse...

Eita povo animado! xD

E também acho que o real significado de madrinha é segunda mãe! [a minha é!]

=***

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Valeu a pena levantar cedo né o sabado rendeu muitooooo e a festa pelas imagens estava uper animadaaaa bjoo ótima semana

•♥ Sra. N ♥• disse...

Povo animado...rs

As roupas de criança deveriam crescer junto com eles né?...rs

Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Êta trem bão! rsrsrs..

Que bom que vc curtiu o dia das mães...parab´ns pra vc tbm né? rsrs

Beijos!!

Eli - Casando em Julho disse...

Bom dia!!!
QUe dia das mães animado hein?! Ainda bem que se divertiram bastante! Vc merece!!! Essas farras de vez em quando é bom pra desestressar né?!
Então menina, eu tb estudei no Drummont e só fui descobrir que tinha essa igreja linda lá BEMMMM depois! Faz parte! Mas eu gosto de lugares assim, lindos e que ninguém conhece.. dá um gostinho de exclusividade sabe?! rsrsrs

Bjss
Eli

Karol Ribeiro disse...

oi re quanta animação heim rsrs
q bom q seu dia foi tão feliz
bjoooo

Anônimo disse...

Oi Rebeca,

Obrigada pela visita. Olha, se você tiver espaço, sugiro mesmo que compre um forno maior. Pizza família não cabe no meu... rsrsrs.
O resto, ainda falta testar... rsrsrs.
Um beijão e adorei as fotos!

Hilana disse...

Parabéns pelo seu Dia, Feliz dia das Mães!!
Bjss

Unknown disse...

Eita povo animado, que delicia de fds flor!!!
Beijos

A Designer de Joias disse...

Oi Rebeca, vim agradecer seu comentário e lhe desejar mesmo atrasado um feliz dia das Mães e que vc seja a cada dia mais feliz.....

Não esqueça que estou com sorteio de Joias com pedras brasileiras de minha autoria lá no Blog...e faço questão da tua participação. Bjosssss

Na disse...

Nossa mas a festa tava boa hein rsrsrsrsrsrs.... Delicia!!! Adorei as camisetas! Beijoooo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...