Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Buffet (X), mais um item confirmadíssimo no meu checklist !!!!!

Bom dia meus amores, tudo bem ?

Domingo foi um dia muito especial para meu noivo e para mim, fomos até o escritório do buffet para mais uma reunião e adivinhem: FECHAMOS O CONTRATO !!!!
Nosso buffet será o SN Eventos quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho deles, pode encontra-los também no orkut no link.

Nós conhecemos a Sandra e o Marcelo que são os donos do buffet através do site Organizando eventos que é um portal muito útil para quem esta organizando qualquer tipo de evento. Lá você coloca um anuncio sem nenhum custo solicitando o serviço que procura e recebe inúmeros contatos de profissionais do setor, vale a pena conferir !!!

Nosso cardápio será coquetel, com estrada de canapés e batidas, depois salgados assados e fritos e três tipos de lanches, estão inclusos também refrigerantes, sucos e agua,  doces normais e de copinhos e o bolo, não optamos por jantar, já que nosso sonho não é um casamento tradicional com todos sentados jantando, e também odiamos aquelas benditas filas do povo pegando comida. Nossa festa será uma balada !!!

O resto da diversão ficará por conta do bar de caipirinhas que nós também  já contratamos, conforme eu contei neste post.

Estamos muito felizes pelo contrato fechado, com mais esse item fechado, agora só falta acertar com o DJ e todos os contratos grandes ficam garantidos, o DJ já está super decidido, só falta fechar o contrato, a unica dificuldade está sendo a extrema falta de tempo porque o fofinho mora loooge.....

1000 beijos e um excelente dia meninas !!!

19 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Oi Rebeca..seu casamento sera um sucesso, ótima escolha trocar o jantar por coquetel..e o bar de caipirinhas? vai arrasar!!!

Bjaoo

Aline ♥ Claudinho disse...

Ahh, adorei a ideia! Estou precisando pensar sobre o que servir, fico numa dúvida tão grande! rs
Parabéns por mais um etapa vencida! =)

beeijos,
Aline

namoroaocasorio.blogspot.com

Na disse...

Oi Reee... Que legal que vc fechou! Acho q vc fez uma ótima escolha, da pra abusar na decoração com loungesss e na descontração da festa! beijooooooo

Daiana disse...

Bom dia flor...

Surpresinha pra vc lá no blog.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Karol e Marcos disse...

oi re fico feliz
por mais essa conquista
bjooooo
boa semana

Lilian Gomes disse...

Que delicia, hoje é dia de fechar o meu!!! me deseje sorte hehe

bjooo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor! *.*
Adorei o blog e já estou seguindo!*.*

Bezo! ♥

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor! *.*
Adorei o blog e já estou seguindo!*.*

Bezo! ♥

Bia Malfatti disse...

Oi Rebeca itens a menos são um alívio para cabeça dos noivos. Sucesso para vocês.
Vai ter Sorteio no meu Blog.
Um lindo cabide que todo vestido de noiva merece. Você não vai perder essa né ?
Te espero por lá.
Bjs. Bia Malfatti.

Sra. N disse...

Que ótimo!

Nada melhor de resolver tudo. Parabéns, e acho que escolheu bem em ser coquetel, mais aproveitamento de todos.

Bjs

Helen Harris disse...

Parabéns por mais um contrato fechado! (e olha que esse contrato é um dos mais importantes, né?) :) Tenho certeza que seus convidados irão adorar! (principlamente com o bar de caipirinhas :)
Beijinhos!

Ane Grazi disse...

Parabéns, amiga, por mais esse contrato; que realmente costuma ser o mais caro, né?!
Adorei a ideia do bar de caipirinhas ... vai arrasar.
Beijos!!!

Casar é assim... disse...

Parabéns flor..=))

Beijos!!

luana disse...

Oi, Rebeca!
Parabéns pelo mais um item fechado.
Beijos

Toca dos ursos disse...

Oi Rebeca querida passando pra dizer que ganhei meu primeiro selinho e estou enviando pra vc(lá no bloguinho). Xerus e ótima quarta!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Parabéns por mais esta conquista !!!

Bjos e otEma semana

Carolina disse...

Parabéns! =D

Meu buffet eu fechei junto com a igreja, porque é o único que atende o salão de lá... Acho que preferiria um como o seu que já tem os doces incluídos! =)

Beijos!!!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

uhullllllllllll
que noticia boaaa!!!
parabens!!!
bjoo

Liz disse...

Que notícia boaaaa!! Adoro casamentos tipo balada e diferentes. Acho que a festa tem que ter a cara dos noivos. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...