Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Item mais importante do meu check list o AMOR (X)

Bom dia florzinhas, tudo bem com vocês ?

Hoje eu acordei inspirada para falar de uma pessoa extremamente especial para mim: O meu noivo querido, Mario.
Gente sabe aquela pessoa que só te faz bem ? que que só te ajuda ? que você quer ao seu lado 25 horas por dia ?

Esse é o meu bebê !!!







Sabe do que eu chamo ele ?

De meu anjinho da guarda... ele sempre me da os conselhos certos nas horas certas, é incrível !!!
Ele sempre sabe o que fazer, como fazer, tem as melhores idéias, ele é o melhor !!!
Eu amo esse homem do fundo do meu coração e agradeço do fundo desse meu coração a deus por ter colocado ele na minha vida. Ele é com toda certeza a minha metade.
Nós estamos juntos a 4 anos, moramos longe, trabalhamos em horários nada compatíveis, ambos somos universitários, então só nos vemos nos fins de semana... A saudade que eu tenho dele só não é maior que o amor que eu sinto por ele, alias nada é maior !!!

Hoje eu realmente estava com essa vontade, de compartilhar com vocês, todo esse sentimento que está transbordando dentro de mim de tão imenso que já é !!!

Estou contando cada milésimo de segundo para o nosso apartamento ficar pronto e nós finalmente podermos ficar juntinhos todos os dias, estou contando também cada dia que falta para nós recebermos a benção de deus no altar e sermos felizes para sempre, igual os príncipes e as princesas do Walt Disney !!!

MARIO VOCÊ É TUDO PRA MIM, 
VOCÊ É MINHA VIDA !!!!

1000 beijos e ótimo dia meninas.

16 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que gracinha! Viva o amor!!! E ele com as madeixas louras parece um anjinho mesmo hehe

Beijo Rebeca

Carolina disse...

Isso que eu ia dizer: parece um anjinho mesmo! Só faltou o cabelo ser cacheado! xD

Beijos!!!

Unknown disse...

aiinn que declaração lindaa!
Viva o amor!

bjooos

Ane Grazi disse...

Nossa, Rebeca.
Que post lindo ... fiquei até com vontadinha de fazer um igual ... rsss
Bjs.

Karol Ribeiro disse...

nossa re que amor heim
tudo de bom pra vcs

disse...

Que post lindo heim? Parabéns pelo amor de vcs e que Deus abençoe vcs sempre!!
Beijos

•♥ Sra. N ♥• disse...

Que esse amor fique cada vez mais forte!!!!

Tão lindo ver pessoas demonstrando o amor que sentem pela cara metade.

Que esse apto e o casamento venha logo para unir de vez vcs pra sempre.

Bjs com saudades amiga, mas to correndo pacas...rs

Karol Ribeiro disse...

oi de novo re
passa lá no blog que tem selinho pra vc
bjooo

Carolina disse...

"Don't panic" deveria ser o lema das noivas! =D

Beijos!!!

Carolina disse...

As benditas das flores são lindas, né?
Acho que vou fazer meu buquê com elas, porque na decoração eu gastaria o dinheiro da festa toda!

=***

Unknown disse...

Sem dúvidas é o item mais importante de todos. Sem ele nada disso estaria acontecendo. E é a ele que temos que brindar, comemorar e declarar todos os dias!

Na disse...

Q chique essa declaração de amor hein! rsrsrs beijokas!

Gabriela Rodrigues disse...

Que Deus abençõe o amor lindo de vcs..=)

Beijos!

luana disse...

Oi, Rebeca!
Comprei por apenas 65,00 reais e o frete e gratis,
para todo brasil!
Email: Leneartrenda@gmail.com
bjs

Unknown disse...

Oi linda...
Ficou muito legal né...
Mas fica super legal sua ideia tb viu
bem interessante...Façã sim que fica show de bola
bjaooo

Carolina disse...

Tem um selinho e um questionário pra ti lá no blog!

=***


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...