Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Picolé na pista de dança, é garantia de alegria !!!

Bom dia florzinhas
Tudo bem por ai ?

Já pensaram no que vão fazer para animar a pista de dança de vocês ?
Eu particularmente não vejo muita graça no comum, adoro inovar, adoro surpreender !!! Embora os tradicionais adereços de pista de dança sejam muito legais, eu sempre acho que ainda fica faltando aquele "algo mais"...
Pensando nisso e passeando pelo net me apaixonei por essa nova mania PICOLÉ NA PISTA DE DANÇA.

A algum tempo nem se ouvia falar nisso mas atualmente já existem algumas empresas prestando este serviço.
Dentre elas estão a Sorvetes Rochinha e a Diletto.
Os picolés são servidos nos casamentos geralmente após o jantar, eles podem ser servidos por algum garçom, pela cerimonialista, ou para personalizar um pouco mais, ainda podem ser servidos pelos noivos e até ter o carrinho e as embalagens personalizadas com a identidade visual do casamento.
Eu acho super interessante a idéia de entrar com o carrinho na pista de dança fazendo a maior bagunça com a galera !!!
Em relação a quantidade, a recomendação é não comprar muitos sabores, senão cada um vai querer experimentar todos e ai já viu né ? escolha de 3 a 4 sabores e está tudo certo. A média de consumo é de 1,5 picolés/pessoa.
Se você vai casar em uma data que sabe que vai estar calor, eu acho que vale a pena pensar nessa possibilidade, andei fazendo uma pesquisa e o investimento não é muito alto em relação a tantos outros que ando vendo.
Carrinho em média R$80,00 (aluguel)
Picolés em média R$ 250,00 (200 unidades)

Espero que as noivinhas tenham gostado da dica, e quanto as casadas, alguem teve picolé na festa ? como foi a experiência ? quanto pagou ?

1000 beijos e ótimo dia.

17 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi querida, é um ótima idéia mesmo, ainda mais se o casamento for no verão, como o meu... mas tenho q economizar ne então já viu... eu já vi sorvete, mas picole nunca... na minha formatura serviram sorvete, é algo a mais pros convidados.... muito bom!

bjo

Aline Andrade disse...

adorei a ideia... :D
vou pensar no caso! ;)

beeijos!
Aline

Karol Ribeiro disse...

otima ideia re pena q vou casar no inverno
vai ta um frioooooooo rsrs
bjooooo

Raissa disse...

ai também acho a ideia maraaaa!beijos

Raissa disse...

também amei a ideia, é mara!

Priscilla Rocha disse...

Oiii eu acho super valido, queria muito fazer, mas super caros...Onde vc conseguiu este preço?Pode me passar o contato?Bjos

Unknown disse...

eu gosto da idéia, queria mto colocar no meu casamento, mas como será agora em julho no inverno meio que estou desistindo da idéia... bjos!

Viviane♥Robson disse...

Uma ideia suuuper legal!
Adorei =)

Beijo,
Vivi

Dama_ disse...

Estou pensando seriamente nos picolés, assim como o sorvete e o açai!!!
Afinal janeiro promete!!
hehehe
Beijos

Ju Louseiro disse...

Muuuuito legall! Quem não gosta de sorvete, neh?! Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Calli disse...

Adorei a ideia! Acho que adereços em festas de casamentos já ficou muito comum. Inovar é preciso!
Beijos

•♥ Sra. N ♥• disse...

Super aprovo. Foge do lugar comum.

Ainda mais se forem os noivos servindo.

Quanto a sabores, colocaria no max dois, e básicos, choco ou creme.

Ou coco e choco

Bjs

Carolina disse...

Adorei esse segundo! xD

Mas vou casar em julho, então nem pensar! [Em compensação o povo vai ter que beber pra esquentar...]

Beijos!!!

Rafaela Naves disse...

Oie.. achei seu blog e adorei!! Eu bem queria picolés na pista, mas combina para casamentos a noite???

Da uma passadinha no blog.

Bjos

Unknown disse...

como moro em João Pessoa e tá sempre calor, não tem tempo ruim pra picolé! acho que faria muito sucesso por aqui :)

Ma disse...

Rebeca, essa nova moda é uma delicia heim..heheh
achei o preço bacana tbm..vale a pena...

Bjaooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeeee
picole???
é td de bom!!
ate quem ñ é criança curte e mt.
ótima dica!
bjoooo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...