Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Noite de núpcias, a 1ª noite deve ser inesquecível !!!

Bom dia meus amores tudo bem ?
Já decidiram a noite de núpcias de vocês ?

Como algumas de vocês já sabem eu não gosto de nada comum, de nada que todo mundo tem, adoro ser diferente, adoro impressionar e inovar.
Acho que a noite de núpcias é um excelente momento para isso.
Estamos acostumadas a ver por ai inúmeros hotéis que oferecem o serviço, mas isso na minha opinião é o previsível, passar a noite de núpcias em um hotel é normal.
Atualmente existem algumas empresas oferecendo um serviço diferenciado, eles vão a hotéis, mas vão também NA SUA CASA e fazem toda uma decoração especial e preparação do ambiente para esperar o casal "Just married".

Essas empresas oferecem serviços como:

  • Decoração com pétalas de rosas, na cama, na pia, na banheira, e onde mais a imaginação deixar.
  • Balde de gelo com champagne.
  • Bombons.
  • Frutas.
  • Velas.
  • Aromatização de ambiente.
  • Trilha sonora especial.
  • Enxoval especial.
  • Mensagens no espelho.
  • Balões de gás.
  • Itens afrodisíacos
  • Tendas sobre a cama.
entre outros...

Algumas empresas que oferecem esse tipo de serviço são:

Venturinelli
Divino Desejo
Regina decorações
Incanttare
Frisson Eventos

No dia seguinte, quando o casal sai para a lua de mel, eles voltam e limpam tudo !!!

E ai, gostaram da idéia e das empresas ?

Eu adoro a idéia de passar a noite de núpcias em casa, com ela todinha decorada especialmente para esse momento tão especial !!!

Além desse serviço, atualmente existe um outro também super diferenciado e que também chama e muito a minha atenção, é o NÚPCIAS A BORDO.
Gente isso é um verdadeiro sonho... imagina só passar a noite de núpcias em um navio maravilhoso com o seu maridinho ?
Não sei o preço, to sem coragem de perguntar na empresa, se alguém ai souber, me conta ?
Vou deixar algumas imagens para deixar um gostinho em vocês: Ahhh a empresa é de SP, não sei de onde sai o navio...





É ou não é um verdadeiro conto de fadas gente ?

1000 beijos e ótimo fds meninas.

27 comentários:

Ma disse...

Oi Rebeca é muito legal mesmo..eu queria passar a noite de nupcias no ap mas como nao sei se ja estara pronto resolvemos ficar num hotel mesmo..

Bjaoooo

Renata Jaqueline disse...

nossa muito legal mesmo!!um verdadeiro conto de fadas!!!!!!!!adorei a idéia o navio!!!

Eriquices disse...

Oi Beca! Adorei a idéia de núpcias numa lancha. Hehe..bem chique!
Minha prima e meus tios, "enfeitaram" a casa todinha da minha outra prima que casou antes da grande viagem. Foi bem legal!!! :o)

bjos!!!!! :o)

Lilian Gomes disse...

Diferente mesmo, aqui em BH não sei se tem!!!

bjo, bom fds

Eli Masson disse...

Adorei a ideia do navio, deve sair de Santos. Eu tbém acho o máximo passar a noite de núpcias na casa toda decorada especialmente para a ocasião, mas no meu caso isso não foi possível porque nossa casa ainda não estava pronta quando casamos... Beijos.

Carolina disse...

Ialá! Esse povo inventa de tudo mesmo!!!

Mas não sei se gostaria de ter desconhecidos entrando na minha casa não, viu? oO

Beijos!!!

Karol Ribeiro disse...

muito romantica a ideia do navio
pena q meu noivo tem pavor de agua
só pq não sabe nadar rs ve se pode
bjooo

Gabi Soares disse...

Que legaaaal.. eu não sabia desse tipo de serviço.
Ainda bemq ue tenho bastante tempo pra pensar... hehehe.

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Raissa disse...

ah acho tão lindo ter tudo decorado, adorei a ideia da mensagem no espelho!

Dama_ disse...

Oiii,
eu sempre pensei em passar a noite de nupcias em casa,há um simbolismo nisso para mim, pois afinal é ali que as coisas aconteceram pelo resto das nossas vidas!!! Acho muito mas rmantico se o proprio noivo preparr a noite, mas é maravilhoso o fato da empresa vir e arrumar tudo, não é mesmo???
hehehe
Beijos

Aline Andrade disse...

Aiiii eu queroooo!! ahuahaua
já pensei em passar a primeira noite no apto, mas ele não quer! haha disse que iremos para o quarto dele, na casa dos pais dele! que o apto é pra volta da viagem! é mole??? eu mereço! haha ainda vou convencê-lo de irmos pro ap e vou buscar uma empresa q faça essa decoração toda... super romantico! quem sabe eu mesma não faça?! aaah, mas tb quero surpresa! hehe bom é isso!

ahh! obrigada pela opinião lá no blog... é bom saber o que os outros acham! hehe

Que bom que gostou!! Volte sempre!! =)

Beijos, Aline

namoroaocasorio.blogspot.com

Ane Grazi disse...

Oi, Rebeca. Tudo bem com vc?
A nossa noite de núpcias vai ser mais "convencial" ... rsss... vamos passar no hotel mesmo (já até lhe contei, né?!), mas eles vão fazer uma decoração diferenciado para o grande dia ... hehehehe
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijos!!!

Helen disse...

Gostei da idéia das empresas, mas confesso que não curti muito a idéia de passar a noite de núpcias em um navio não...imagina se vc (ou o noivo) já bebaram um pouquinho demais, o mar está batido, o navio sacudindo...gente, não há engov que aguente! Não arrisco nnao ! rsrsrsrs
Beijinhos!

Mari e Eder disse...

nem sei da minha ainda...
mas essa do iate é fina demais!
bj

Taty disse...

Amei a idéia de irem na casa!
Perfeito!!!

Bjuss

Taty

Ju Louseiro disse...

No navio é legal, mas eu tenho PAVOR d barcos, navios e qlqr ciosa flutuante, hihi.

Vou ficar num hotel mesmo...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Essa de arrumar a casa tbm serve para outras datas especiais né? ANiversario do noivo, aniversário de casamento, dia dos namorados....uma boa ideia para datas futuras (isso pq o meu ape ainda não está pronto e nem sei se estará na data do meu big day....buááá)!! rs

Beijos!!

Jac & Igor disse...

Muuuuuuuuuuito bacana essas tendas.. amei.
Re.. vi no exponoivas essa lua de mel a bordo, chegamos até a perguntar no ano passado, mas minha memoria é péssima, rsrs vou perg´. para o noivo e te falo.
Mas que eu me lembro, não era nenhum preço tãããããão assustador.
Beijos

Musa disse...

Rebeca, você me deixou encabulada e mimada com tantos elogios ao meu casório. Nem sei como agradecer tanto carinho, viu? Obrigada mesmo! Que os seus sonhos sejam realizados com a mesma intensidade!

Beijos!

Unknown disse...

Esse povo inventa de tudo né haha
Adorei a ideia, pena que vamos viajar na noite de nupcias, então estaremos no aeroporto ahah
Beijos

Unknown disse...

Caraca! Essa eu não sabia... ainda não sei onde vou passar minha noite de nupcias, pq meu voo no domingo sai bem cedo... ainda estamos pensando nisso viu... mas, a idéia é mto boa. bjos!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Funciona bem para quem pode aproveitar muito do hotel que ficar, principalmente se for viajar só na segunda. No meu caso nem daria.

Ficamos no L'Hotel em Sampa, entramos as 2 da manhã e saímos às 6hs pois já viajaríamos no domingo logo cedinho.

Bjs

Unknown disse...

Oiie Rebeca, eu amo a idéia de passar a noite de núpcias em casa... tudo tão lindo, mas infelizmente isso não será possível pra mim! =/

acho que iremos ficar em hotel mesmo!

quanto ao vestido, fiquei com impressão que não está ficando como no modelo que mostrei pra ela, sei la me deu um medo de ficar um horror kkkkkkkkkk
noiva é complicada
bjooo

Emanu disse...

Ai eu nao tenho ocragem de passar a noite de nupcias num navio nao hein rss

Mas decorar a casa deve ficar lindo, adorei a ideia!
bjinhuss

Cris disse...

Felizmente com este ítem não vou ter dor de cabeça... Ganhamos de "brinde"quando fechamos com o espaço do casório!
Muito bom!
Agora temos que garantir que o noivo estará em condições de aproveitar, rs!

Na disse...

Achei simplesmente demais todas essas idéias! um beijoooo

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Delícia! Não sabia que existia o serviço, mas com certeza é uma ótima... Nós provavelmente vamos ficar em hotel (até porque queremos marcar um brunch só para família e padrinhos no dia seguinte no mesmo local e não rola de fazer em casa), mas é uma boa para muitas noivinhas por aí! Principalmente não tendo que arrumar a bagunça depois... hehehehe!

Bjs!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...