Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

domingo, 1 de maio de 2011

4,3,2,1 já !!!!! contagem regressiva para a grande festa !!!

Bom dia minhas florzinhas lindas tudo bem com vocês ?
Como vai o domingão ?
Eu estou aqui largada no meu quarto, sem vontade nenhuma de dar continuidade ao meu TCC (que era o que eu precisava fazer hoje) morrendo de saudades do noivo, que trabalhou a noite e agora está na casa da mãe dele dormindo, então resolvi fazer uma coisa que eu adoro, escrever para vocês e visitar vocês !!!
Gente a cada dia que passa tudo está mais próximo e a minha adrenalina jorrando com mais força...
Ontem meu contador do fim da faculdade entrou nos 60 dias finais e hoje o contador do apartamento está marcando 4 meses exatos para entrarmos no mês de setembro, que é o mês da entrega do meu tão sonhado e tão esperado apartamento.


Vocês não tem idéia de como este apartamento é esperado... as coisas aqui em casa estão cada vez mais difíceis, a parcela do INCC aumenta a cada mês, os juros da caixa também aumentam a cada mês, não vejo a hora de começar setembro logo pra eu começar a pagar realmente as prestações.

Muito obrigada e 1000 beijos a querida Érica do blog Eriquices que fez um post hoje e disse que se inspirou nos meus relatos, fiquei até emocionada !!!

Ótimo domingo a todas, beijos.

14 comentários:

Karol Ribeiro disse...

nossa qdo tudo começa a ficar mais proximo vai dando um frio na barriga né mas toda essa fase é uma delicia rs
bjinhosss

Carolina disse...

Só de pensar em qualquer coisa ligada a apartamento já tenho ziquiziras... =/
Dois meses antes de alugar este onde moro [e onde pretendo continuar depois do casamento] vi uma casa linda, 3 andares, na porta [literalmente] do meu trabalho por R$230.000,00. Um mês depois de assinar o contrato do aluguel confirmaram olimpíada, copa e instalaram uma UPP em um morro do bairro.
Resultado: todos os aluguéis aumentaram em pelo menos R$1000,00!
Tenho que rezar todos os dias pra proprietária do apartamento ser bem boazinha na hora de renovar meu contrato... =/

Beijos!!!
http://oelmomeama.blogspot.com/

Luciana Macêdo disse...

Tudo faz parte da "grande festa", tudo acontece no momento certo e exatamente como deve ser.Daqui alguns dias só comemorações e alegrias.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Sara e Falcão disse...

Oi Florzinha! (aprendi com você kkk...)
Já faz um tempinho que não passo por aqui, na verdade faz um tempinho que não entro nem no meu blog! tô tbm na luta da monografia e não resta tempo mais pra nada! Mas eu tinha que vim ver seu progresso. Imagino como você deve estar anciosa a espera do seu apartamento, mas está bem pertinho e quero logo ver você postando aqui como está feliz com as chaves do apê na mão!
bjus linda
Bom inicio de semana!

Eriquices disse...

Oi Rebeca!! Nossa imagino a baita ansiedade sua pra ver a casa própria prontinha, prontinha em setembro.Desejo toda sorte pra vc. Ah e boa sorte com o andamento do seu tcc tb hehe.. Tenho prova amanhã e como brasileira nata, deixei pra última hora. Logo, ficarei até altas horas lendo, lendo e lendo hehehe....

Ia te mandar um recadim antes comentando do post de domingo no meu blog, mas esqueci! Ainda bem q passou por lá. Fica como surpresa hehe...

Beijão querida e tenha uma ótima 2a.

Na disse...

Ai Re... Eu tb tô numa ansiedade aqui. Logo logo é minha vez de falar do ape rsrsrs... Beijos!!!!

Unknown disse...

Ai que delicia florzinha, tudo se realizando conforme vocês planejaram. Sobre a faculdade você vai sentir saudades ehhe
Beijos

Carolina disse...

Oi, Rebeca!

Egito acaba saindo caro demais pra uma viagem de uma semana...
Vamos acabar resolvendo super em cima, dependendo de quanto [e se] as cotas vão render!
[prevejo uma viagem pra Cabo Frio no meio do inverno... ¬¬]

Beijos!!!
http://oelmomeama.blogspot.com/

Bruna Romeiro disse...

Ai que maravilha! Mal vejo a hora de faltar só dois meses para eu terminar a minha faculdade.
Bjus =*

Dama_ disse...

Olá querida!!!
Adorei sua visitinha lá no Sonhando Acordada!!!
Espero te ver mais vezes por lá,
já me instalei aqui com seguidora!!!
Beijos

Baby Rodrigues disse...

nem me fale em TCC que eu começo a pirar..rs

Cida Pitzer disse...

Oi Rebecca .... obrigada pelo carinhoooooooo ... estou mega ansiosa, tendo insonias .. rsrsrsrs
mas graças a Deus, tudo ta caminhando rsrsrs

mil bjks

•♥ Sra. N ♥• disse...

Oi Rebecca, acredita que estamos morando desde novembro, e só agora em maio é q não pagaremos os juros a caixa e começaremos a primeira parcela do financiamento?

Afe, tem construtora que a gente tem vontade de mandar falir! Boa sorte com o TCC.

Bjs

Daiane Cascini disse...

Obrigada pelo recadinho, gentil como sempre! beijo querida


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...