Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sapato de noiva tem que ser lindo !!!

Bom dia gente linda do meu coração !!!

Mais uma semana está começando, e menos uma semana está faltando !!!
Hoje acordei inspirada para pensar em sapatos... adoro sapatos... e tambem adoro vermelho !!!
Tenho visto em muitos bloguinhos e sites por ai como por exemplo no das lindinhas do @ihnoivei que está super na moda noivinhas de branco e sapatinho colorido, então como eu adoro inova e detesto seguir o protocolo pensei em usar sapatos vermelhos combinando com o lindo bouquet pendente de rosas vermelhas o que vocês acham ? quero opiniões !!!
Deem uma olhadinha nesses lindos modelos que encontrei por ai:








Ainda não tenho certeza se é isso mesmo que eu quero, mas confesso que estou tentada a ceder ao vermelho lindo e vibrante de um sapato de verniz !!!

Beijos e mais beijos a todas.

6 comentários:

Taty Sanches disse...

Amei esse ultimo vermelho .... lindesimo !!
Rebeca ... a foto da sanca no meu blog eu tirei da net... e passei por gesseiro.... ele comeca o trabalho essa semana e espero que saia igualzinho !!rs
O valor saiu 1500,00 ... a sanca mais as molduras dos 2 quartos, cozinha e banheiro.

Bjs

A Mari disse...

Oi Rebeca! tudo bem? Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho! Olha..sapato é um item super importante mesmo..ainda não defini o meu..mas vou optar pelo clássico e tradicional..off white!
Mas se vc gosta do colorido e o vermelho te inspira e combina com a sua personalidade..vá em frente!!! um super beijinho!!
Mari.

Unknown disse...

Aeeee... eh nosso ano... parabéns pelas conquistas... que Deus nos abençoe nesta nova fase, que de tudo certo, que as chaves sejam entregue no tempo certo!!!
Bjoss Rebeca!!!

luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luana disse...

Oi, Rebeca!
Gostei da terceira foto,está parecendo, com o meu vestido!
Meu buquê vai ser vermelho assim como o sapato!
Estou te seguindo, me segue também.
novinhaecia.blogspot.com
Bjs

Kelly Cristiny disse...

Incriiveeel Rebeca por que eu tambééiin queroo casar com sapatos coloridos , assim como voocê adoro inovar, ainda não optei pela cor maais as principais são Vermelho e azuul , acho lindo, e se eu me casar de sapato vermelho qro o buque vermelho com branco e meu vestido de noiva vai ser curto .. perfeeito néaah .. Me segue pleaase
beeeijo e qe seu casamento seeja maravilhooso!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...