Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu CASEI !!!!

Bom dia florzinhas, td bem ?

Estou morrendo de saudades de vocês e CASADÍSSIMA, já sou a Sra Pontes rsrsrs !!!!

Cheguei sexta da lua de mel, maas está uma loucura por aqui para terminar a reforma no ap (só falta mudar as tomadas, pintar e colocar o laminado e nós mudados \o/ ), então acabamos de acordar e já vamos correndo pra lá agilizar as coisas né ?

Só passei para dizer um oi para vocês e deixar algumas fotinhos do meu casamento civil (que foi sábado passado, no mesmo dia do religioso, gente foi uma correria louca, mas graças a deus, DEU TUDO CERTO !!!








1000 beijos meninas.

10 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Que linda, parabéns que Deus abençoe muito a união de vcs.
Posta mais fotinhos pra gente.

Beijos e muitas felicidades...

Lilian Gomes disse...

Parabéns Rebeca e felicidades sempre
deve ter sido uma correria ne
mas ainda bem que deu tudo certoooo

ansiosa para te ver de noiva

bjo

Rebeca disse...

Vocês dois estavam lindos no casamento, Rebeca! Muitas felicidades ao casal e já aproveito para desejar um ótimo natal também. Um grande beijo.

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Mas q coragem heim de casar civil e religioso no meso dia ...rs


Vc ficou linda !

Bjos
Fabi

Renata Munck disse...

Linda,muitas felicidades na nova fase!
Bjs!

http://pastelecasamento.blogspot.com

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeeh! Lindão sei vestido do cívil. Tô louca pra ver o vestidón :D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Daiana disse...

Oi amiga !!! Adoreiiii as fotos ! Seu vestido é lindo e eu adore flores no cabelo!!!!

Beijinhos

Espero as fotos do religioso...

•♥ Sra. N ♥• disse...

Parabéns Sr. Pontes.

Desejo muita boa sorte nesse fim de reforma e no começo do novo lar.

Mande notícias e aguardo as fotos de tudo.

Bjs

Ma disse...

Eeeeee! Parabens Re..queremos ver fotos do ap heim! heheh..muitas felicidades!

Beijos
Ma

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeeeeens!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...