Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nosso projeto de iluminação e pintura.

Bom dia florzinhas, tudo bem ?

Nosso Ap está "quase" pronto !!!

Estamos nos 45 do 2º tempo, quase mudando e a correira está grande, aliás, corri para terminar a faculdade, corri para conseguir fazer o casamento dar certo, agora estou correndo para terminar de arrumar o Ap e mudar... quando é que vamos descansar?

Dá para alguém ai me avisar quando será o nosso descanso? juro que estou exausta, mas está sendo gratificante ver como está ficando lindo, e principalmente porque boa parte das coisas é nosso mérito, afinal nós estamos pintando tudo sozinhos, e não está nada fácil trabalhar o dia todo, depois pintar e arrumar as coisas por lá até as 0:00, ir para casa da minha mãe a pé (por que não temos carro) e depois acordar as 05:20 para trabalhar, mas deus é maior,vai dar tudo certo e vamos entrar o ano novo morando na NOSSA CASA !!!

Olha só o que rolou por lá ontem a noite:



E hoje a noite teremos a 2ª demão.

Olha o nosso projeto de iluminação e o resto da nossa casinha como estão:






Será que está muito bagunçada a cozinha ? rsrsrsrs

Nosso laminado, que será instalado essa semana, se deus quiser !!!



Por enquanto é isso gente, e segura a ansiedade !!!

A fotografa me pediu até o inicio de janeiro para entregar as fotos oficiais do casamento, assim que ela entregar eu começo os relatos Ok?
Para que não está aguentando a curiosidade, está cheio de fotinhos que peguei dos convidados no meu facebook, me adicionem !!! Rebeca Fernandes Pontes

1000 beijos.

15 comentários:

Rebeca disse...

Rebeca, essa fase é cansativa, mas vai dar tudo certo! O resultado fará valer a pena! Boa sorte no final das obras. Bjos.

Unknown disse...

Ai que tudo esta ficando seu AP, aos poucos vai criando vida, ficou muito lindo a iluminação da sala...

Bjokas


decorandoap.blogspot.com

Ma disse...

amo roxo re..esta ficando td lindo! ;) Logo, logo vc estará na casinha nova curtindo o resultado de todo esse trabalho!

beijo grande
Ma

Eline disse...

Tá ficando lindo!! =)
vai fazer tudo valer a pena logo logO!

Calli disse...

Oi Rebeca. Fiquei um tempinho sem passar aqui e vc já está casada?!!!! E seu apê quase pronto?! Pelas primeiras fotinhos foi lindo o casamento e seu apê também está ficando lindo! Estou na torcida pra q vcs se mudem ainda neste ano e que 2012 seja um ano de muitas outras grandes realizações!!! Parabéns por tudo!!!

Beijos

Rafaella Moura Naves disse...

Aii que lindo ta ficando gente, parabéns flor!! Não vê a hora de se mudar né? ai que deus abençoe esse lar lindo de vcs!

Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Tá ficando lindooo...


Bijos

Unknown disse...

Estou passando por reforma tbm e sei o quanto é cansativo!
Mas força, amiga!
No final dá tudo certo =D

Beijo,
Vivi

Ju Louseiro disse...

Que ape LINDOOO!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

AInn..tá ficando uma graça seu apê!!

*Eu tbm querooo o meuuuu!!!!! rsrs

beijos!!!

Anônimo disse...

Parabénssssssssssss!!!! Seu ap é uma graça e adorei ver vcs com a mão na massa! E devagar tudo se ajeita, e aproveite muito porque casa nova é tão gostosooooo...

Um beijão!!!

Anônimo disse...

Claro que podeeee... não pode como deve! Vou adorar ler, porque só assim a gente se lembra de tudo!
E tem razão então, uma das duas maiores conquistas ainda vai ser dentro de 2011...rsrsrs

Beijocas

Anônimo disse...

Claro que podeeee... não pode como deve! Vou adorar ler, porque só assim a gente se lembra de tudo!
E tem razão então, uma das duas maiores conquistas ainda vai ser dentro de 2011...rsrsrs

Beijocas

Carolina disse...

Menina, tua casinha está ficando linda demais!
Parabéns!!!

Beijão!!!

Na disse...

Re, que ape lindoooo! O gesso ficou lindo, e o resto tb!!! Ah qdo tiver tudo mobiliadinho vc vai se sentir realizada! Um beijo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...