Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fotos em 1ª mão para vocês !!!

Bom dia meninas tudo bem ?

Em 1º lugar quero agradecer todo carinho que vocês tem me dado aqui no blog, todos os comentários carinhosos, os e-mails e dizer que leio TODOS com muito amor, mas infelizmente minha vida ainda não entrou nos eixos, eu casei mas ainda não conseguimos terminar o apartamento, então estamos morando na casa da minha mãe e correndo com a arrumação para mudar o mais rápido possível, por isso o meu sumiço daqui, mas eu juro que assim que as coisas acalmarem um pouquinho vou colocar todas as visitas em dia Ok?

Se deus quiser, e o cronograma andar como planejado, vamos mudar para o apartamento (sem os móveis planejados, conforme conversamos neste post), hoje meu amigo que é eletricista começa a trocar algumas tomadas de lugar para adequar ao projeto dos planejados, quinta serão entregues nossa geladeira e o material para a iluminação da sanca da sala, estamos a todo vapor na pintura (nós dois estamos pintando), já terminamos o gesso e hoje começamos as paredes, e quinta ou sexta da semana que vem será colocado nosso piso laminado pela JJ Decorações, eles já colocaram em vários apartamentos lá no nosso condomínio e o trabalho é impecável, se estiverem precisando deste serviço podem ligar lá procurar o Junior e dizer que foi indicação da Rebeca e com certeza vão receber um bom desconto.

Ainda não tenho as fotos oficiais do casamento, mas ontem um grande amigo me passou algumas que ele tirou com o celular, e eu vim correndo compartilhar com vocês para matar a curiosidade de todas em me ver de noiva  !!!

Olha só:














No momento é só o que eu tenho, mas eu juro que trago mais para vocês assim que eu receber as oficiais, e ai começo os relatos tá ?

1000 beijos.

11 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quero ver mais hehe
Felicidades flor ;)
um beijo

ahhhhhhhhh, meu buque não é lilás, é azul com branco ♥

Marlene Pires disse...

Oi Rebeca ficou vcs ficaram muito lindos, parabéns e que Jesus abençoe ricamente o seu casamento.
Vou aguardar anciosa pelo restante das notícias.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oii Rebeca, é a Biah do grupo de noivas do face.. tudo bem?

Primeiro, parabens pelo seu casamento!! =)

Eu fiz um blog para ajudar noivinhas npos preparativos do grande dia.. ele ta novinho ainda... da uma passada lá... espero que goste!

Depois me segue! ;D Já estou te seguindo!

Bjuuus

Ma disse...

Oi Re..ficou uma rainha de noiva heim! =)
Então..nosso ap nada ainda..rsrsr..estamos morando provisoriamente na casa de uma amiga...a ansiedade para ter logo o AP é grande mas tem que esperar né!
Logo estaremos as duas em nossos Aps MAIS felizes ainda!

Beijão
Ma

Daiana disse...

Uauuuuu !!!!!

Quero mais fotos, mais fotos... e sei que demora um pouco, as minhas acabaram de chegar, ainda estou me afogando em fotos, não consegui selecionar ainda...rs

Anônimo disse...

Oi Rebeca, meus parabéns! Você estava arrasando hein?! Tô louca pra ver as fotos oficiais. Se por celular já achei o máximo, imagina as outras!

Beijos e felicidades ao casal!!!

Gaby Gaeta disse...

Essas fotos já deixam a gente emocionada, afinal seu sonho se realizou!!! Agora espero os relatos... e qto ao apto qdo menos esperar já vai tá dormindo por lá!!! Bjaum

•♥ Sra. N ♥• disse...

que linda Re!!!!! e pelo visto a decor da igreja deu mais que certo.

Aproveite bem esse momento do apto, por mais corrido que seja a pré mudança fica pra sempre fazendo parte da nossa história.

Boa sorte amiga!!!

Bjks

Noivinha ansiosa disse...

Quero ver mais rebeca! Mais de pertinho!
Seu vestido parece ser lindo!
Parabéns, Deus abençoe muito vcs!

Papos da Ani ღ disse...

Rebeca parabens!
Que Deus abençõe essa nova fase da vida de vocês.

beijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Paulinha disse...

Q vestido diferente, gente! Doida pra ver mais detalhes. Adoro vestido de noiva. rsrs

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...