Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu mudei para o meu apartamento novo !!!

Bom dia meninas, tudo bem ?

Agora o ano já pode acabar.

É, a tão esperada hora finalmente chegou, ontem depois de muuuita espera e muuuita luta, nós finalmente mudamos para o NOSSO apartamento, sabe que nem parecia verdade? as vezes eu acho que estou sonhando a a qualquer momento vou acordar !!!



Eu cheguei do trabalho sem muitas expectativas, assim como disse para vocês ontem, eu só acredito vendo, e além do mais a minha madrinha Ana havia acabado de me dizer que o rapaz do caminhão só poderia fazer nossa mudança no sábado, nessa hora eu já estava conformada em ir no ap ver o nosso laminado (que foi colocado ontem) e depois ir para a casa da minha mãe arrumar as roupas nas caixas, por que na quarta a noite só havíamos desmontado as camas, foi então que a minha madrinha me ligou novamente dizendo que havia conseguido uma perua para levar as minhas coisas e que estava vindo !!!

Gente foi uma correria que vocês não tem noção, mas a vontade de mudar era tanta e a alegria de começar o ano na casa nova tão grande que eu nem sentia o cansaço, até a maquina de lavar carreguei com o maridão.

As 22:00 estávamos no AP, esquentando a janta que minha mãe nos deu no nosso microondas novinho !!!

Depois disso foi só alegria, lavamos roupa, lavamos o banheiro e eu mais uma vez fui dormir a 01:00 da manhã e acordei as 05:20 (faz dias que estou nesse ritmo, ninguém merece).

A casa ainda está uma bagunça, pois nossos móveis planejados só chegam no final de janeiro, mas eu estou adorando, muito obrigada a todas que me derem força durante esse 1 ano e meio de existência do blog e a todas que me encorajaram neste post a ir morar no ap mesmo sem os móveis, agradeço também aquelas que disseram para não ir, afinal tudo tem seu lado bom e seu lado ruim e eu sei que não vai ser fácil conviver com a bagunça de não ter armários durante esse período, mas eu juro que depois conto para vocês os prós e os contras dessa atitude tá?

Amanhã a champanhe vai ter um sabor especial, vamos brindar não só a chegada do ano novo, mas a felicidade de ter concluído tudo o que planejamos para 2011, que se não foi o melhor ano da minha vida, está bem próximo !!!

Feliz ano novoooooo !!!!!!!



1.000.000.000.000 de beijos para vocês.

16 comentários:

Ma disse...

Oi Re! Estou mega feliz por vc! que conquista né! Parabens..tudo de bom e que 2012 traga ainda mais alegrias!!!! =)

Beijooos
Ma

Daiana disse...

Nossaaaaaaaaa!!!!

QUE NOTÍCIA BOA Rê !!!!

Tô muito feliz por você, seu final de ano não poderia ser melhor né??? A sensação de entrar na nossa casinha é imensurável...

Fiquei arrepiada!!!!

Quero saber de tudo, traga fotos pra gente!

Beijinhos e um lindo 2012!

Renata Munck disse...

Que felicidade!!!

Parabéns e Feliz 2012!

Queremos fotos!!!

Beijos
http://pastelecasamento.blogspot.com

Noivinha ansiosa disse...

Que bom Rebeca é tão gostoso entra na casinha da gente né?
Eu mudei para o meu apê só com os móveis extremamente necessário. Fomos fazendo aos poucos e ainda não acabamos.
Agora Deus reservou outra surpresa para gente, vamos nos mudar de cidade de novo! Sair do meu apezinho e ir para o aluguel...ai ai ninguém merece!
Mas vamos que vamos!
Feliz 2012 para vc!
Bjs

Rebeca disse...

Que bom que vcs conseguiram fazer a mudança e realizar todos os objetivos de 2011!!!

Bi e Jú disse...

Re parabéns, que Deus continue abençoando vcs e que venha 2012!!!!

bjos

Calli disse...

Fico muito feliz por vc. Nada melhor do que a NOSSA CASA, não importa como seja ou esteja. E 2012 está aí pra deixar tudo do jeitinho de vcs. Estarei acompanhando tudo.
Feliz Ano Novo!

Beijão

Alexandra Moreschi disse...

Que felicidadeeeeee.....

Que bom que deu tudo certo....

Bjsss

Unknown disse...

OIII querida td bem??
Passei aqui só pra te avisar q citei vc lá no meu blog e coloquei uma foto nossa. Depois passa lá pra dar uma olhada.
Beijos e obrigada por tudo.

Na disse...

Re, passei pra desejar um feliz 2012 e dizer que fiquei muito feliz de verdade com a noticia q vc já está na sua casinha!! Felicidades mil pra vc!!!!!


E, mais uma vez, parabens pelo casorio!
Beijo enorme!!

Anônimo disse...

q legal, parabens!!

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Eriquices disse...

êEêê!! Até que fim! Tira fotos p mostrar p gente, viu?

Bjos!!

Unknown disse...

Parabéns florzinha linda você merece muito!!!
Beijos e feliz 2012

Elen disse...

Retornando a net após um mes, venho desejar um feliz 2012.

E que felicidade estar na casa nova.

Parabéns

abraços

Carolina disse...

Meniiina! Fiquei sumida tanto tempo que acabei não passando aqui pra dar os parabéns e desejar feliz ano novo!

Vocês vão ser muito muito felizes na casa nova!!!

Beijão!!!

fernanda disse...

Rebeca, eu tb tive essa dádiva de Deus e passei o ano Novo morando no meu apto... é muita alegria né?!
Volta pra contar como tá a vida de casa...

bjooo e Feliz ano Novo!!
Fer


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...