Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ultimo projeto do ano: MUDANÇA Á VISTA !!!

Bom dia florzinhas, tudo bem ?

Eu estou exausta, o ano está quase acabando e os meus projetos para 2011 estão quase todos concluídos, tenho mais 3 dias para terminar ou vai ficar para 2012 !!!

Ontem fui a C&C "mais uma vez" comprar algumas coisinhas que faltaram para nossa querida obra, depois fui na casa da sogra conhecer uns parentes do maridão que vierão de outro estado e adivinhem: foram embora 1 hora antes de nós chegar na casa da sogra para eu conhece-los (aff), e depois fomos para a casa da minha mãe finalmente começar a desmontar as camas para levar para o nosso apartamento.

Gente, querem um conselho: não desmontem móveis a noite, ainda mais depois das 22:00 quando forem acordar as 05:20, dá um sono de manhã rsrsrsrs #toacabada

Hoje o pessoal da JJ decorações ficou de instalar o nosso laminado (eles levam somente 1 dia na instalação), e a noite depois do trabalho, parece que finalmente vamos levar as nossas coisas para o AP e finalmente passar a 1ª noite por lá, será que vai rolar?

Pelo menos já está tudo desmontado, dormimos de colchão no chão mas é uma festa só rsrsrs

Sinceramente, já acontecerão tantos imprevistos que só acredito vendo, mas... vamos esperar para ver né?

1000 beijos e um ótimo inicio de 2012 para vocês meninas !!!! nos vemos lá se não nos falarmos mais.

11 comentários:

Daiana disse...

Flor, tudo de bom pra você!!!!

Felicidades em 2012, muitas felicidades!!!!

Rafaella Moura Naves disse...

hahaha correria hein flor, calma que da tempo ainda..

E feliz 2012 pra ti tbm, tudo de bom nesse novo ano que se inicia!!

Beijossss

Gabriela Rodrigues disse...

Re, dê Graças a Deus que vc está com as chaves do apê nas mãos...pq o meu ainda está atrasado e sabe se lá em qual mês de 2012 eu vou, enfim, pegar as chaves, arrumar o apê e me mudar!!!..=/

Que o seu ano novo seja cheio de realizaçnoes e saúde!!!

beijos!!!

Ma disse...

ai que delicia Re! Com certeza vai dar td certo e vcs vão começar 2012 ainda mais felizes!

Beijos
Ma

Bi e Jú disse...

Oi Rebeca tudo bem? adoro seu blog e estou adorando essa loucura que vc stá postando....criei meu blog ontem rs...mas leio o seu e vários outros há um bom tempo...não sei usar direito isso aqui, aina estou meio perdida rs, mas sei que estou te seguindo.

É isso, é muito engraçado esse mundo de blog, agente passa a conhecer as pessoas como se fossem intimas nossas.

Feliz ano novo pra vc e toda sua família...muita saúde, paz e amor

bjos
Bi

Musa Magalhães disse...

Re, faço votos que todos os seus demais sonhos se realizem em 2012. Primeiro quero pedir desculpas, pq no início da gravidez, pouco ficava no computador e não pude aocmpanhar diariamente os blogs e o casamento de muitas noivas queridas, como você. Então, aproveito para lhe desejar muitas felicidades e que o ano novo venha com muito mais amor! Depois vou ver as outras fotos, mas já vi que vc ficou linda! Ah, não se preocupe com os imprevistos do apto, aos poucos eles vão se resolvendo. Beijos!

Ane Grazi disse...

Oi, amiga.
Desculpe pelo sumiço ... vou tentar aparecer mais no ano que vem, ok?!
Tô passando pra desejar um ótimo Ano Novo ... tudo de muito, muito bom neste novo ano que se inicia.
Beijos!!!

Ane Grazi disse...

Oi, amiga.
Desculpe pelo sumiço ... vou tentar aparecer mais no ano que vem, ok?!
Tô passando pra desejar um ótimo Ano Novo ... tudo de muito, muito bom neste novo ano que se inicia.
Beijos!!!

Paulinha disse...

2011 tb foi o melhor ano da minha vida. MAs 2012 será beeeeeem melhor!
Que tudo poder passar a 1ª noite no apê, hein? Vai ser a maior farra!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carolina disse...

É hoje!!! =D
Ano novo, casa nova! ^^

Beijão!!!

Marlene Pires disse...

Oi Rebeca que correria hein menina...mas que delícia que vc já está se mudando..não vejo a hora da minha casinha ficar pronta tb.
Desejo tudo de bom pra vcs e que o ano de 2012 seja de muita paz e alegria pra toda família.
bjos e fique com Deus,
Marlene


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...