Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faltam 3 dias e os presentes não param de chegar !!!

Gente, nunca ganhei tanto presente na minha vida !!!

Está tão gostoso, que acho que só quem já passou por isso conhece a sensação...

Todo dia chega presente novo, isso quando não são váaaarios !!!

Olha só quanta coisa nós já ganhamos:










Fora os presentes em R$ !!!

Não é o máximo ?
Estou curtindo demais !!!
Mas também estou exausta, o trabalho e os preparativos estão acabando comigo literalmente...

Mas.... vamo que vamo, amanhã já é quinta e sabadão serei uma Sra. CASADA !!!!

1000 beijos.

17 comentários:

fernanda disse...

Rebeca que delicia esse monte de presentes!!
Fora que ajuda muito pra montar a casa nova, né?!

Mas o melhor está por vir... e bem perto!!!

bjoooo
Fer

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Quantos mimos heim?
uma mais lindo que o outro.


Beijos

Noivinha Doida disse...

Oiii!!!

Todos os presentes de muito bom gosto! Adorei!

Tente ficar calma nesses instantes finais. Imagino que seja muito difícil, mas assim vc irá aproveitar melhor seu grande dia.

Boa sorte!

Beijinhos, Iuriê!

Anônimo disse...

menina, muito presente, e todos eles muito legais! Aproveite muito essa fase maravilhosa... vai sentir falta depois!

Rebeca disse...

Vocês ganharam isso tudo? Que maravilhoso! Boa sorte no casório e estaremos aqui torcendo por vocês! Bjos.

Diário de Noiva disse...

Boa tarde Flor! Passeando por esse m undo da bolgesfera, vi seu cantinho! Parabéns e muitas felicidades! Te espero no meu: http://diariodenoivarj.blogspot.com

•♥ Sra. N ♥• disse...

Quanta coisa bonita e útil!!!

E dindin tb é sempre muito bem aproveitado, pq tem muita coisa que a gente vai descobrindo que falta quando vai "vivendo" a casa nova.

Só mais amanhã Re, e logo é o dia do sim!!!

Bjs

Paulinha disse...

Uau... qtos presentes! E q coisa mais cute esse jogo de chá, hein:
3 dias! ui... sua cabeça deve estar a mil
Vai dar tudo certo!
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carolina disse...

Aos poucos a casinha vai tomando forma!!! =D
Que venham muitos mais!

Beijão e boa sorte aí nos preparativos!!!

Ane Grazi disse...

Nossa, amiga, quantos presentes!!!!
É tão gostoso, né?! rssss
Aproveite muito, viu?!
Curta cada minutinho, pois passa muito, muito rápido.
Felicidades para vocês.
Beijos!!!

Emanu disse...

Ola!

Quantos presentes parabens! E que legal seu ape vai ficar lindo!!!


parabens!! depois volte e nos conte tudo!

bjinhus

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii ..

Acabei de chegar da minha Lua de Mel ...

Estou passando aqui para te desejar toda a sorte o mundo e felicidades ao casal !!!

Bjos
Fabi

Na disse...

qta coisaaa q legal :)))))

bjs

Rafaela Lima disse...

Oi, Rebeca!

Eu ainda não passei por isso, mas imagino a alegria deste momento e ganhando tantos presentes para decorar a casa nova.

Beijos e felicidades!

Carolina disse...

Fo-tos! Fo-tos! Fo-tos! =D

Na disse...

Já não tinha te escrito aqui? rsrss... Cada presente legal, Re!!!! Bem pertinho... Te desejo tudo de bom no seu big day :))))

Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Uhullllll
que deicia hein!!!!
da um medinho de ñ ganhar nda né???
mas axu q cheguei atrasada, essa hora vc ta casadíssima.
bjooo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...