Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Esposa, mãe e mulher apaixonada pelos dois grandes homens da minha vida, meu filho Kauê e meu noivo Mario que são meus dois grandes tesouros.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contagem regressiva, 7 dias !!!

Bom dia florzinhas, tudo bem ?

O grande dia está chegando, e tão rápido que eu quase não estou vendo o tempo passar, a correria é enorme, o trabalho está me consumindo, a reforma do Ap começa oficialmente hoje (até agora só tem os lustres), e o big day já está batendo na porta.


Faltam 7 dias e eu estou com uma gripe que está me matando...

Mas sabem de uma coisa, eu achei que estaria bem mais nervosa viu, estou tranquila em relação ao casamento, tenho certeza que vai dar tudo certo.
Meu apartamento, eu acho que vai ficar pronto no dia em que voltamos da lua de mel, ai só vão faltar os móveis planejados, que só vão chegar no início de janeiro....

Minha mãe está fazendo de tudo para me convencer a ficar mais 1 mês na casa dela até chegarem os móveis e eu me mudar com tudo certinho e perfeito, mas meu noivo e eu queremos chegar da lua de mel , pegar a nossa cama e mudar pra lá correndo !!!

Nós temos muitas coisas, fora os planejados... camas (nossa e do nosso filho), a mesa de jantar, o sofá e a geladeira serão comprados agora, temos microoondas, grill, maquina de lavar....

O que vocês fariam, ou fizeram ? esperariam até estar tudo perfeito, ou mudariam com o que tem ?

1000 beijos e bom fds meninas, o meu será uma correria só !!!

19 comentários:

Unknown disse...

Oieeee, em breve a mais nova casada !

Eu iria correndo para minha casinha assim voltasse, seu sonho vai estar realizado, seu AP esta pronto ! Não tem nada melhor, estou morando no meu com meu amor, sem os moveis mesmo, e não existe sensação melhor de poder estar na SUA CASA....rsrs....bem é o que eu acho...

Toda sorte do mundo florzinha !

Beijos....


decorandoap.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sou suspeita, porque mudei com a casa em obra ainda...hehehe.
Eu acho que não existe nada melhor do que nossa casa, esteja ela como estiver... Eu mudaria de qualque jeito e com você morando, as coisas vão se ajeitar mais rapidamente...

Beijocas

Lívia disse...

Oi Rebeca :)
Vim retribuir a visitinha.

Parabéns pelo casamento que está chegando, aproveite cada momento do grande dia.

Com relação ao ap, eu iria para lá e aos poucos ia arrumando as coisas.
Não tem nada melhor do que curtir a vida de casados num cantinho só seu.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!!

Ainn..que ansiedade,né?!

Eu me mudaria com o que tenho!

Quanto pider post as fotos do apê!

Beijinhos!!

Thaís
t.thaismarques@gmail.com

Hilana disse...

Aii tá chegando!!!

Eu também iria para o apê, afinal quem casa quer casa, hehehe.

Bjss

Cecília disse...

Olá flor!
PRimeiro acesso aki!
Então, olha, aopinião de quem já "mora junto" e vai casar oficialmente agora...depois de 7 anos e 2 "homes" rs, eu sinceramente esperaria td ficar prontinho, os móveis tds no lugar pq eu sempre entrei em casa qntes de terminar e digo por experiência...a bagunça atrapalha! A gente nõ tem onde colocar nossos pertence e td começa a virar uma bagunça generalizada que parece nunca mais terminar! rs Sempre vai ter uma coisa pra ajeitar, pra colocar no lugar...já se vc esperar seus móveis, dá tempo de limpar td, antes, e quando vc mudar, cada coisa já vai pro seu lugar certo e vc vai até ganha r tempo pois não precisará de uma "big arrumação" tao cedo depois!
Sabe o q vc pode fzr? Vez ou outra, aproveite p comer uma pizza, ou dormir com seu marido por lá (nos dia que quiserem mais privacidade), assim já terá o "gostinho" de testar o novo endereço! rs
Sabe que conselho de mão é sempre sábio né!

Bjs menina! Agora vou espiar mais o seu blog!rs

Celinha disse...

Oi Rebeca! Sério que está chegando o dia do casório?? Nossa, parabéns, puxa, quantas mudanças de repente, hein? Mas com certeza vai tudo dar certo, pois eu sempre achei isso, pessoas que correm atrás dos seus sonhos, merecem e são muito felizes! Ah, e muito obrigada pelas dicas, viu, vc é muito fofa! Bjos e tudo de bom!

Gabriela Rodrigues disse...

Agora é só esperar...que alegria..=)

Unknown disse...

Aeee está chegandoo!! Que alegria!!

Com certeza, eu mudaria para o meu cantinho, mesmo faltando algumas coisas (até hoje não tenho os armários do meu closet e já faz 1 ano que moro aqui).. Existe coisa melhor do que casar e ir direto para o seu cantinho??

Beijos!!

Ma disse...

Oi re..tive problemas com o ap que estava comprando e teoricamente não tinha onde morar quando voltasse de lua de mel mas mesmo assim eu e o maridão resolvemos dar um jeitinho e ficar num lugarzinho só pra gente...acredito que a escolha foi boa pq estamos muito felizes e a casa tbm nao esta completa...mas siga seu coração! =)


beijos

Ma
tudoaomeuamor.blogspot.com

Ma disse...

Oi re..tive problemas com o ap que estava comprando e teoricamente não tinha onde morar quando voltasse de lua de mel mas mesmo assim eu e o maridão resolvemos dar um jeitinho e ficar num lugarzinho só pra gente...acredito que a escolha foi boa pq estamos muito felizes e a casa tbm nao esta completa...mas siga seu coração! =)


beijos

Ma
tudoaomeuamor.blogspot.com

Carolina disse...

Mudei pra cá "solteira" e no início dormia no chão e guardava as roupas em sacolas!
Nada como ter nosso cantinho... ^^

Meniiina! MEDA da sua contagem! rsrsrs

Beijão e força aí!

Unknown disse...

Oieeee...amiga falta pouco pro nosso dia néh...e estamos nomemso dilema.Minha casa ainda não está totalmente pronta, falta umas pinturas,e alguns detalhes.Os moveis ja estao todos comprados só esperando para entrar na nossa casinha.Mas mesmo assim nós iremos esperar estar tudo pronto.Então eu vou ficar mais um pouquinho na casa da mamis...hehehehe...eu vou fazer isto porque quero ir para a casa nova bem tranquila, sem muito tumulto e sujeira depois,mas se vcs estão querendo ir antes, não vejo problema nissoo, afinal sao mais os moveis que não estao todos lá, no meu caso é a construção que falta estar bem acabada.

Beijos

Nana e Tatá disse...

Oi Rebeca!
Se fosse comigo iria correndo para a casinha nova... Não importa se ainda faltam alguns móveis, o que realmente importa é a nova família que estão formando! O essencial você já tem, o que vier depois só vai proporcionar mais conforto. Bjs

Família na Suíça disse...

EU mudaria correndo do jeito que estiver...é isso que vamos fazer, assim que terminar a obra, mudamos, os moveis vai demorar quase 1 mês para ficar prontos depois que agente mudar, mas pensamos que nada melhor do que nossa casinha, esteja ela pronta ou em fase de ficar...heheh

Beijoss !!

Carol Dias disse...

Aii, esta tão pertinho... que tudo corra como você sempre sonhou!!!
Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
Bjinhus

SoL disse...

táh chegandooooooooooooo
que tudooooooooooo
bjinhosss

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oii Rebecaaaa!!

Nossa.. me lembro quando estava tbm na semana do meu casamento... era uma mistura de sentimentos! Que vontade de voltar no tempo!

Olha... vou contar oq está acontecendo comigo! Me casei mês passado e não tinha tudo (na verdade ainda não tenho mesa de jantar e o sofá a gente improvisou com uns puffs!). No dia que eu casei eu não tinha fogão, nem microondas e a geladeira eu ganhei um dia antes. Independente eu e meu marido fomos pro nosso cantinho e em menos de um mês de casada as coisas já tão bem ajeitadas e ta dando pra morar lá de boa!

O resto a gente vai colocando conforme o tempo e o dinheiro permitirem.. o importante é não perder esses momentos de lua de mel e de privacidade q são super importantes pro começo do casamento!

Espero ter te ajudado!

Boa sorte no seu big day!!

bjus

•♥ Sra. N ♥• disse...

sou prova viva, que é possível.

Fiquei sem mesa de jantar um tempão, e não morri. Não tenho cozinha planejada até agora...rs

Relaxe Baby, no começo acaba-se voltando pra casa mais pra tomar banho e dormir q outra coisa. Pois é tanta coisa pra guardar que nem terá tempo de ficar cozinhando, etc e tal... meu primeiro mês em casa foi praticamente à base de congelados, pizza, lanche, e até passada na mãe pra jantar antes.

A cama, chuveiro, tv e geladeira eu vejo como mais importante o resto vai se levando.

Bjs e falta pouco!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...